Jovens capotam veículo, derrubam muro e poste

Um grave acidente de trânsito movimentou várias equipes da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado (11). O fato aconteceu por volta de 3h45, na rua 1º de Maio, próximo ao acesso da rua Gustavo Halfpap. Dois jovens estavam a bordo do veículo gol, placas LXA 0580, de Brusque, que capotou, derrubou o muro de uma casa e um poste.

De acordo com informações de populares e também da Policia Militar, Diego Bertoldi (22) e Lucas Gonçalves (19) seguiam rumo ao bairro Águas Claras quando tudo aconteceu. Ainda de acordo com os policiais, o veículo estava sendo conduzido por Lucas no momento do acidente.

O poste ficou pendurado pela própria fiação, o que impediu de fazer um estrago ainda maior no local. Equipes da Celesc foram chamadas para providenciar a manutenção dos cabos. Lucas e Diego foram levados ao pronto-socorro do Hospital de Azambuja por duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros. Segundo informações da equipe plantonista na unidade, os dois chegaram com muitos ferimentos pelo corpo, mas não correm risco de perder a vida.

 

 

Dúvidas ou Sugestões