Brusque empata com Sampaio Corrêa com polêmica do VAR

Na noite de aniversário da cidade de Brusque, o Quadricolor entrou em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa com a obrigação de vencer os visitantes pela Série B do Brasileiro. E com polêmica do VAR, o Brusque Futebol Clube empatou por 1 a 1, com o Sampaio.

Em um primeiro tempo de bastante equilíbrio e poucas chances de gol, o principal lance do jogo veio aos 35 minutos, após o VAR chamar o arbitro para um possível penalti a favor do Brusque. Depois de alguns minutos a penalidade é marcada. Em cruzamento na área, a bola toca na mão do zagueiro Ferreira.

O atacante Alex Sandro chama a responsabilidade para cobrança do pênalti. O arbitro apita e o jogador do Brusque vai para bola e chuta no meio abrindo o placar diante do Sampaio Corrêa.

Com resultado atrás no placar, o time do Sampaio Corrêa veio para cima, e logo aos 4 minutos, os visitantes conseguiram o empate. Ygor Catatau sobe mais alto que Edilson, após cruzamento na área, o atacante sobe alto e manda no canto do goleiro Jordan.

Após o empate o Brusque veio para cima buscando o gol da vitória, e aos 33 minutos veio o lance polemico do jogo. Como no último sábado (30), com o VAR envolvido.

Patrick desvia para o fundo das redes após cruzamento de Gabriel Taliari, e coloca o Brusque novamente á frente do marcador. Mas o que o jogador do Brusque não esperava acontece, o assistente levanta a bandeira e marca impedimento. Lance é revisado pelo VAR, e o árbitro anula o lance.

Com o resultado da partida, o Brusque está na décima quarta colocação, com 25 pontos somados. Já o time do Sampaio Corrêa está na oitavo colocação, com 29 pontos.

O Brusque volta a campo só na próxima terça-feira (9), às 20h30. Os brusquenses jogam em fora de casa, contra o CSA, que é o décimo sétimo colocado.

Ficha Técnica:

Brusque: Jordan, Edilson, Éverton Alemão, Wallace, Airton, Rodolfo Potiguar, Balotelli, Álvaro, Alex Ruan, Fernandinho e Alex Sandro
Técnico: Luan Carlos

Sampaio Corrêa: Gabriel Batista, Mateusinho, Alan Godói, Joécio, Lucas Hipólito, André Luiz, Ferreira (C), Rafael Vila, Ygor Catatau, Nadson, Poveda
Técnico: Léo Condé

Arbitragem

Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiros Filho (RN)
Assistente 1: Vinicius Melo de Lima (RN)
Assistente 2: João Henrique Queiroz da Silva (RN)
Quarto árbitro: William Machado Steffen (SC)
Analista de campo: Eberval Lodetti (SC)
Árbitro de Vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)

Publico: 3.532
Renda: R$ 81.620,00

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Eleitos o Rei e a Rainha da Melhor Idade de Brusque

Leandro Francisco Miliorini e Irma Hermes Barreto foram eleitos como Rei e Rainha da Melhor Idade de Brusque. A escolha foi realizada na tarde desta quarta-feira (10), no Pavilhão da Fenarreco, em evento que reuniu idosos de diversos grupos da cidade e teve, além da eleição, baile com a dupla Valmir e Volnei e café.  Ari Vequi considera muito importante retomar os eventos públicos para os idosos com a eleição do Rei e Rainha da...
Continuar lendo...

Tradicional Festa de Azambuja será no final de semana

Depois de dois anos, em virtude da pandemia do Coronavirus, sem ser realizada, a tradicional Festa de Azambuja acontece no próximo final de semana. O evento terá como local as dependências do Santuário de Azambuja no sábado (20) e domingo (21). O padre Alvino Milani falou a respeito dos preparativos durante o programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, desta quarta-feira (17). Segundo ele, são esperados milhares de visitantes ao...
Continuar lendo...

Prefeitura de Guabiruba oferece curso gratuito de vendedor

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Turismo, está promovendo um curso gratuito de Vendas. A ação é uma parceria com o SINDILOJAS e apoio do Senac. Que tal aproveitar esse momento para se qualificar e ter novas oportunidades? O curso, com carga horária de 160 horas, irá acontecer de 12 de setembro a 5 de dezembro, todas as segundas, terças e quintas-feiras,...
Continuar lendo...