Havan presenteia clientes e colaboradores com voos de helicóptero no aniversário de Brusque

Para celebrar os 162 anos de Brusque (SC), nesta quinta-feira (4), a Havan realizou voos de helicóptero com 100 clientes e 50 colaboradores. A iniciativa teve como objetivo homenagear o município que é sede da loja matriz e do Centro Administrativo Havan. 
Para participarem dos passeios gratuitos, os clientes e colaboradores concorreram a um sorteio durante o mês de julho. Os voos ocorreram durante a tarde em uma aeronave moderna e segura, tripulada por dois pilotos e com capacidade para seis passageiros. Os embarques e desembarques foram no estacionamento da loja matriz. 
Para deixar o momento ainda mais especial, o dono da Havan, Luciano Hang, prestigiou a ação, conversou com os participantes e tirou muitas fotos com o público.
“É uma satisfação poder proporcionar esse momento aos nossos clientes e colaboradores em uma data tão importante. É nossa forma de agradecer a Brusque, município onde tudo começou e é a nossa casa. Temos um carinho enorme por toda a população”, disse. 
Entre os colaboradores sorteados estava a Analista de Marketing, Eduarda Caterine Belmonte Pinto, 28 anos, que realizou o sonho de voar de helicóptero. “Foi uma experiência incrível, adorei conhecer Brusque do alto. Pela primeira vez tive a oportunidade de voar de helicóptero, tudo isso graças a Havan. Sou muito grata à empresa por proporcionar que colaboradores possam viver novas experiências”, comemorou.
Mauro Luiz Melo, 58, foi um dos clientes contemplados na ação. Para ele, foi uma experiência única voar de helicóptero pela primeira vez. “Muito legal essa iniciativa da Havan. É um grande incentivo, só tenho que parabenizar o Luciano”, agradeceu.
Para a cliente Neide Ramos Cunha, 42, a tarde de quinta-feira será inesquecível. “Muito interessante essa ação que realiza o sonho de muitas pessoas que não têm condições de fazer esse passeio”, comentou.
Bastante emocionada, a colaboradora da Havan, Amanda Pereira, 25, também foi uma das sorteadas para o passeio. “Eu nunca voei nem de helicóptero e nem de avião. Foi um sonho que só a Havan poderia realizar. Muita gratidão por isso”.
Após os passeios, Luciano Hang ainda convidou a todos os participantes para conhecerem o Centro Administrativo e toda estrutura da Havan.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Duas pessoas ficam feridas após acidente em Brusque

Duas pessoas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (5), após um acidente entre um carro e uma moto. O fato ocorreu por volta das 18h18, na rua Sete de Setembro, bairro Santa Rita, em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado a motociclista, uma mulher de 36 anos, que estava caída na via. Ela estava consciente e orientada, e apresentava uma suspeita de fratura fechada na perna direita. Foram realizados os primeiros...
Continuar lendo...

Aprovado novo reajuste nas tarifas de energia elétrica

Foi aprovado na noite desta terça-feira (16) o reajuste da tarifa da energia elétrica em Santa Catarina. Com a medida aprovada pela ANEEL, os consumidores terão aumento entre 7,66% a 16,81%. O novo valor começa a valer a partir da próxima segunda-feira (22) e o grupo mais afetado será A, que é o das industriais e shoppings, com as tarifas chegando aos 16,81%. Os consumidores de residências e pequenos comércios, que fazem parte...
Continuar lendo...

IX Mostra de Arte e Cultura de Guabiruba é realizada em novo formato

A Fundação Cultural de Guabiruba lançou, na tarde desta quinta-feira (4), a programação da IX Mostra de Arte e Cultura. Nesta edição, que acontece de 22 a 26 de agosto, o evento conta com a programação nas escolas da rede de ensino do município, uma parceria realizada entre a Secretaria de Educação e a Fundação Cultural de Guabiruba. “São novos tempos, novas formas de se fazer e...
Continuar lendo...