(Vídeo) Homem abandona mulher no carro e foge de lancha

Vídeos

Homem abandona mulher no carro e foge de lancha

Uma verdadeira cena de filme policial ocorreu na manhã desta terça-feira (2) no bairro Araçá, em Porto Belo. Uma perseguição que começou nas ruas da cidade acabou em alto mar.

Segundo a Polícia Militar, foi recebida a informação de que estaria havendo uma briga de casal e, no local, a mulher teria ficado desacorda, trancada dentro de um carro de luxo.

Porém, no momento que os militares chegavam, o homem fugiu. Durante essa fuga, ele acabou deixando uma arma calibre 380 cair. O fujão seguiu em direção à marina, entrou em uma lancha e tentou fugir pilotando ela.

Com ajuda do helicóptero Águia e um bote, os policiais conseguiram alcançar o suspeito e efetuar a prisão. Ele estava visivelmente sob efeito de bebidas e drogas, sendo preso pelo crime de conduzir embarcação sob efeito de entorpecentes.

A mulher, que foi encontrada desacordada, também acabou sendo presa pelo crime de porte ilegal de arma, devido a algumas testemunhas terem relato que avistaram ela correndo armada atrás do homem.

Na delegacia, em depoimento, o casal relatou que está junto há cerca de três anos. A mulher, de 22 anos, é de Joinville e o homem de 36 anos, de Curitiba.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Cartão Azambuja Mais celebra três anos com 30 mil beneficiários

Neste mês de agosto o cartão de vantagens em saúde Azambuja Mais celebra seus três anos de trajetória e impacta diretamente na vida de seus 30 mil beneficiários. Genuinamente brusquense, o Azambuja Mais tem em sua marca a credibilidade do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja, instituição centenária na cidade de Brusque e surgiu como uma opção para levar ainda mais acesso...
Continuar lendo...

Inscrições para desfile da Fenarreco vão ser abertas

Milhares de pessoas na Avenida Cônsul Carlos Renaux, música germânica, trajes típicos e muita animação. Os interessados em participar do desfile de abertura da 35ª Fenarreco já podem montar seu grupo, pois as inscrições iniciam no dia 1º de setembro. Elas devem ser realizadas diretamente na diretoria de Turismo, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. O desfile iniciará às 18h30 e a...
Continuar lendo...

Jovem de 21 anos fica ferida após acidente em Brusque

Uma mulher de 21 anos, foi encaminhada ao hospital, na tarde desta segunda-feira (15), após um acidente entre um carro e uma moto na rua Joaquim Zucco, bairro Nova Brasília, em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 15h09, uma guarnição se deslocou até o local, onde encontrou a jovem que conduzia uma Honda/CBX 250. Ela estava consciente e orientada, apresentando alguns ferimentos na cabeça. Os militares...
Continuar lendo...