Cantor Sérgio Reis é recebido pelo empresário Luciano Hang

Na manhã desta terça-feira (2), o empresário Luciano Hang recebeu no Centro Administrativo da Havan, em Brusque (SC), o cantor e ator Sérgio Reis. Ele foi recepcionado pelos colaboradores na escadaria do hall de entrada ao som de “Menino da Porteira”, tocado nos acordeons de Carlos Magrão e Bia Socek. 

Aos 82 anos, e com 64 de carreira, Sergio Reis continua sendo um ícone do sertanejo que marcou a Jovem Guarda na década de 1960. Ele chegou no Administrativo acompanhado da esposa e de alguns amigos, como Rick, da dupla com Renner, e da empresária Marlene Mattos. 

Emocionado, o músico revelou estar bastante encantado com toda a estrutura da Havan. “Incrível conhecer a todos os colaboradores da Família Havan e desse homem abençoado, que é o Luciano e que tem um trabalho incansável pelo qual eu me identifico muito”, disse.

O empresário Luciano Hang agradeceu a visita do sertanejo e compartilhou sua felicidade em receber Sergio Reis e os amigos. “Para mim, este é um momento único e que ficará marcado para sempre na minha mente e tenho certeza que na de todos que estão aqui hoje”, festejou.

Sérgio Reis se juntou aos cantores Carlos Magrão e Bia Socek para cantar as músicas clássicas de sua carreira, como “Panela Velha” e “Pinga ni Mim”. O cantor Rick também fez participação no coro e, por fim, cantou um trecho de seu grande sucesso “Ela é demais”. 

O dono da Havan levou os convidados para conhecerem todo o escritório e, por fim, foram até a centenária Casa Renaux para um almoço especial.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Confira a atualização da situação das chuvas em Brusque

A Defesa Civil de Brusque atualizou as ocorrências atendidas nas últimas 24h por conta da passagem do ciclone extratropical em Santa Catarina. Um total de 24 ocorrências foram atendidas; oito deslizamentos em residências; um deslizamento em via pública; oito quedas de árvores; três danos em edificações por conta dos ventos; uma queda de poste; uma queda de muro; um alagamento em residência e uma queda de outdoor. Duas...
Continuar lendo...

Após protesto, alunos do João Boos terão aula em outro local

A Secretaria de Estado da Educação (SED) e a Prefeitura Municipal de Guabiruba firmaram uma parceria para atender parte dos estudantes da Escola de Educação Básica João Boos. As três turmas do segundo ano diurno do Ensino Médio terão aulas em uma unidade de ensino do município cedida pela prefeitura. A alternativa é provisória até a conclusão das obras de reforma na João Boos. O acordo foi...
Continuar lendo...

Procurado pela polícia é achado na divisa com Brusque

Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 16h30, um homem com um mandado de prisão em aberto foi pego na divisa de Brusque com a cidade de Nova Trento. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição recebeu a informação que ele estaria alugando um quarto em uma residência na rodovia Gentil Battisti Archer, bairro Claraíba.  Os militares se deslocaram até lá e realizaram a abordagem ao suspeito. Depois de...
Continuar lendo...