Autor de esfaqueamento é preso pela polícia de Gaspar

Um homem de 18 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (1) após a Polícia Civil cumprir mandado de prisão preventiva. Ele estaria envolvido em uma tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Civil de Gaspar, no dia 14 de julho, o suspeito e mais outro homem abordaram a vítima, um jovem de 21 anos. Neste momento, o esfaquearam pelas costas. O fato ocorreu na rua Arnold Koch, bairro Coloninha.

A vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave, depois que os golpes atingiram a região do pulmão. Os suspeitos após o crime fugiram.

Segundo o delegado Bruno Fernando, responsável pela investigação, além da tentativa de homicídio, o jovem já possui uma extensa ficha criminal quando ainda era adolescente. O suspeito tem contra ele os crimes de tráfico de drogas, furto, roubo, disparo de arma de fogo, homicídio, integrar organização criminosa. 

Após alguns dias de investigação, ele foi encontrado em sua casa, no bairro Santa Terezinha e, após receber voz de prisão, foi conduzido até a Delegacia de Gaspar.

Fonte: ND Mais

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Cinco artistas guabirubenses são homenageados na IX Mostra de Arte

Durante a IX Mostra de Arte e Cultura de Guabiruba, que acontece de 22 a 26 de agosto, a Fundação Cultural entregará a cinco artistas guabirubenses um Prêmio de Reconhecimento de Trajetória, pelo trabalho desempenhado no município ao longo de sua carreira.   As indicações partiram do Conselho Municipal de Cultura de Guabiruba, integrando em Sessão Ordinária realizada pelo grupo, formado por membros da sociedade civil....
Continuar lendo...

Guabirubense aluna da EJA recebe medalha em concurso internacional

Dezenas de alunos da “Escola S” presenciaram a menção honrosa entregue à uma aluna guabirubense. Daniela Batista de Souza, da Pomerânia, estuda o ensino médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Guabiruba e participou do Canguru da Matemática, um concurso internacional da disciplina. A medalha de Honra ao Mérito a foi concedida por ter se destacado em sua turma. O professor de Matemática, Pedro André...
Continuar lendo...

Autor de esfaqueamento é preso pela polícia de Gaspar

Um homem de 18 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (1) após a Polícia Civil cumprir mandado de prisão preventiva. Ele estaria envolvido em uma tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia Civil de Gaspar, no dia 14 de julho, o suspeito e mais outro homem abordaram a vítima, um jovem de 21 anos. Neste momento, o esfaquearam pelas costas. O fato ocorreu na rua Arnold Koch, bairro Coloninha. A vítima foi...
Continuar lendo...