Polêmica: "Dá pra ver que somos feitos de bobos"

O gol de pênalti anulado nos acréscimos de Brusque e Cruzeiro no início do último sábado (30), no estádio Augusto Bauer, ainda vem gerando comentários e polêmica. O motivo é sobre de quem seria a culpa pelo estado do gramado.

Se por um lado muitos torcedores reclamam do árbitro, considerando errada a anulação do gol - na visão deles, Gabriel Taliari não teria tocado duas vezes na bola -, por outro, muitos torcedores estão reclamando da situação do gramado. É que, recentemente, foi feita a manutenção para grama de inverno.

Muito torcedores responsabilizam o Carlos Renaux, que é o proprietário do estádio, pelo buraco no local de cobrança do pênalti que prejudicou o Brusque no jogo de sábado (Taliari acabou escorregando o pé e tocando duas vezes na bola durante a cobrança, o que é irregular). Porém, o mesmo comentou em uma publicação do narrador Rodrigo Santos que a manutenção seria do Brusque Futebol Clube. No entanto, a resposta foi apagada pelo Carlos Renaux mais tarde.

Ocorre que em tweet na noite do último sábado (30), Lucas Hang, filho do maior patrocinador do Brusque (Havan) e maior investidor das manutenções do Augusto Bauer, Luciano Hang, fala que a responsabilidade seria do Renaux. Na mensagem, Lucas ainda citou que eles estariam "sendo feito de bobos".

"O gramado é responsabilidade do Carlos Renaux. Pagamos R$ 50 mil para eles cuidarem disso, mas dá pra ver que somos feitos de bobo. Sobre a arena, estava tudo certo, mas o leilão foi cancelado um dia antes do arremate. Até agora não voltou", escreveu lucas no Twitter.

Com relação ao Brusque, a reportagem da Rádio Cidade entrou contato com o presidente Danilo Rezini, e o mesmo irá se pronunciar ainda hoje sobre o caso.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Ladrão perde dinheiro do assalto na fuga

Imagens de um vídeo de câmera de monitoramento que mostram um ladrão perdendo pela rua o dinheiro do roubo que acabara de cometer ganharam visibilidade nas mídias sociais ontem, segunda-feira (8). Ele entrou em um estabelecimento, cometeu o crime e fugiu. Só que a mochila em que guardou as notas estava aberta e as cédulas foram caindo pela via. O fato registrado na região de Três Lagoas, área próxima à cidade de Campo...
Continuar lendo...

Inauguração da avenida Governador Luiz Henrique da Silveira encerra programação de aniversário

A inauguração oficial do prolongamento da Avenida Beira-Rio - Margem Esquerda, denominada avenida Governador Luiz Henrique da Silveira, marcou, neste domingo (07), o encerramento das comemorações alusivas ao aniversário de 162 anos da cidade de Brusque. O ato foi realizado junto à Ponte do Trabalhador, nas presenças do Prefeito Ari Vequi, vice-prefeito Gilmar Doerner, prefeito de Gaspar, Kleber Edson Wan-Dall, vereador Jean Dalmolin,...
Continuar lendo...

IX Mostra de Arte e Cultura de Guabiruba é realizada em novo formato

A Fundação Cultural de Guabiruba lançou, na tarde desta quinta-feira (4), a programação da IX Mostra de Arte e Cultura. Nesta edição, que acontece de 22 a 26 de agosto, o evento conta com a programação nas escolas da rede de ensino do município, uma parceria realizada entre a Secretaria de Educação e a Fundação Cultural de Guabiruba. “São novos tempos, novas formas de se fazer e...
Continuar lendo...