Idoso tenta matar mulher a golpes de facão

Um idoso de 75 anos foi preso no final da tarde deste domingo (31) por tentar matar sua ex-companheira com um facão. O fato ocorreu por volta das 17h24, em Blumenau.

Segundo informações da Polícia Militar, no local foi conversado com a vítima, uma mulher de 48 anos, que relatou que o homem foi até sua casa e tentou tira sua vida.

Diante das informações, os militares foram falar com o suspeito. No momento em que a guarnição se aproximou, ele se mostrou muito nervoso e começou a xingar os militares.

Não contente, o idoso começou agredir os policiais, jogando contra eles vários objetos. Um desses itens, uma louça, acertou um dos policiais, causando corte no dedo de sua mão.

Depois de alguns minutos, o homem, um pouco mais calmo, aceitou conversar com a PM, momento que foi dada voz de prisão. Mas o idoso não aceitou e não acatou as ordens, partindo para cima dos policiais.

Foi necessário o uso da força para conter o idoso, que na sequência foi levado para Delegacia de Polícia. 

O facão usado para ameaça não foi encontrado.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque encaminha preparação para encarar o Sampaio

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Brusque enfrenta nesta quinta-feira o Sampaio Corrêa, às 19h, no estádio Augusto Bauer. O técnico Luan Carlos realizou o penúltimo treino preparatório para a partida no Olaria. Luan testou a equipe que deve iniciar a partida diante do Sampaio. Os atletas treinaram situação de jogo e posso de bola, a equipe que conseguisse atravessar a linha traçada, dava sequência na jogada e...
Continuar lendo...

Motorista bate em outro carro estacionado e recusa bafômetro

Um homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil na noite deste domingo (31) e o motivo foi a recusa em fazer o teste de bafômetro após um acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada no bairro Águas Claras, em Brusque. Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h50, uma guarnição recebeu a informação de que um homem dirigia seu carro pela rua Santa Cruz havia colidido contra um carro estacionado. No local,...
Continuar lendo...

Motorista embriagado se esconde atrás de árvore para não ser pego

Embriagado, o motorista de um carro se escondeu atrás de uma árvore para não ser preso. Isso após o veículo que ele dirigia se envolver em um acidente na noite desta terça-feira (16). O fato ocorreu por volta das 22h, na rua Itajaí, em Blumenau. Segundo informações da Guarda Municipal m, o carro seguia sentido a Gaspar, quando o motorista perdeu o controle do veículo um Honda/Civic, e capotou. O homem saiu ileso do...
Continuar lendo...