"Ai é brincar com a nossa cara. Se fosse para o Cruzeiro iria mandar voltar?"

Vídeos

"Poxa ai é brincar com a nossa cara. Poxa se fosse para o Cruzeiro iria mandar voltar?"

O ponto conquistado dentro de casa na manhã deste sábado (30), foi celebrado pelo treinador do Brusque, Luan Carlos. Mas o treinador ainda nervoso, não deixou de lado os erros de arbitragem que na visão dele prejudicaram o Quadricolor.

"Muito. Três pênaltis para marcar um. Três pênaltis! E quando é marcado manda voltar, a dois toques. Poxa ai é brincar com a nossa cara. Poxa se fosse para o Cruzeiro iria mandar voltar? É uma pergunta que eu faço. Provavelmente não, então é injustiça, a gente ta aqui trabalhando e buscando o melhor para o clube. Tem muita coisa envolvida no jogo, tem que ter profissionalismo" comentou o técnico.

Luan falou também sobre as reclamações das equipes adversarias sobre o estado do gramado do Augusto Bauer.

"Alguns times vêm jogar aqui e reclama do nosso campo, tira o mérito do nosso time. Nosso time tem mérito também, nosso time joga também. Ah! Mais o campo é ruim, mas o campo é ruim para às duas equipes. Se ta reclamando do campo, o campo é ruim para os dois. Ah! Mais a gente não ta acostumado a jogar assim. Solução fácil que o amigo me deu: não cai para a segunda divisão, permaneça na primeira. Resolvido o problema" finaliza o treinador.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões