Brusque domina a partida, mas acaba empatando com Cruzeiro

Após empatar fora de casa contra o Guarani na última rodada, o Brusque Futebol Clube, jogou em casa contra o Cruzeiro, buscando se reabilitar na competição. E diante da sua torcida, o quadricolor empantou com o lider da competição em 0 a 0.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio e pressão do time do Brusque contra o Cruzeiro, com as melhores chances de abrir o placar vindo dos donos da casa.

Aos 40 minutos Alex Sandro recebe pela esquerda e passa pelo defensor do Cruzeiro. Na linha de fundo em vez de cruzar o atacante do Brusque rola para trás, e Álvaro recebe livre na área, bate firme, mas o goleiro Rafael Cabral faz boa defesa, salvando os visitantes de levar o gol.

O segundo tempo da partida veio no mesmo pique do primeiro, com o Brusque dominando o Cruzeiro do início ao fim. E aos 47 minutos, veio lance polêmico do jogo após cobrança de pênalti para o Brusque.

Gabriel Taliari desloca o goleiro Rafael Cabral e abre o placar para o Brusque no finalzinho da partida, mas na cobrança o atacante escorrega e faz com que ele toque duas vezes na bola, e o gol é anulado pelo VAR.

Com o resultado da partida, o Brusque está na décimo segunda colocação, com 24 pontos somados. Já o time do Cruzeiro é o lider da competição, com 46 pontos.

O Brusque volta a campo só na próxima quinta-feira (4), às 19 horas. Os brusquenses jogam em casa, contra o Sampaio Correâ, que é o oitavo colocado.

Ficha Técnica:

Brusque: Jordan, Pará, Éverton Alemão, Wallace, Airton, Rodolfo Potiguar, Balotelli, Alex Ruan, Álvaro, Fernandinho e Alex Sandro
Técnico: Luan Carlos

Cruzeiro: Rafael Cabral, Geovane Jesus, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Matheus Bidu, Pablo Siles, Neto Moura, Filipe Machado, Stênio, Bruno Rodrigues e Edu.
Técnico: Paulo Pezzolano

Arbitragem:
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Quarto árbitro: Célio Amorim (SC)
Analista de campo: Cantucho João Setúbal (SC)
Árbitro de Vídeo (VAR): Thiago Duarte Peixoto (SP)

Publico: 4.645
Renda: R$ 143.135,00

Dúvidas ou Sugestões

Cantor Sérgio Reis é recebido pelo empresário Luciano Hang

Na manhã desta terça-feira (2), o empresário Luciano Hang recebeu no Centro Administrativo da Havan, em Brusque (SC), o cantor e ator Sérgio Reis. Ele foi recepcionado pelos colaboradores na escadaria do hall de entrada ao som de “Menino da Porteira”, tocado nos acordeons de Carlos Magrão e Bia Socek.  Aos 82 anos, e com 64 de carreira, Sergio Reis continua sendo um ícone do sertanejo que marcou a Jovem Guarda na década de...
Continuar lendo...

Duas pessoas ficam feridas após acidente em Brusque

Duas pessoas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (5), após um acidente entre um carro e uma moto. O fato ocorreu por volta das 18h18, na rua Sete de Setembro, bairro Santa Rita, em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado a motociclista, uma mulher de 36 anos, que estava caída na via. Ela estava consciente e orientada, e apresentava uma suspeita de fratura fechada na perna direita. Foram realizados os primeiros...
Continuar lendo...

Boate Kiss: Tribunal anula condenações de quatro acusados

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) anulou nesta quarta-feira (3), as condenações de quatro acusados pelo incêndio na boate Kiss, ocorrido em 2013, em Santa Maria (RS). Com a decisão, os condenados deverão ser soltos imediatamente. As condenações envolvem Elissandro Callegaro Spohr, ex-sócio da boate; Mauro Londero Hoffmann, também ex-sócio; Marcelo de Jesus dos Santos, vocalista da banda Gurizada...
Continuar lendo...