Convenções partidárias já podem ser realizadas

Os prazos do calendário eleitoral 2022, estabelecido pela Justiça Eleitoral, têm nesta quarta-feira (20) mais uma data com várias definições. Nela, encerram-se prazos e abrem-se outros para que partidos, autoridades e futuros candidatos cumpram mais uma etapa do regramento.

O cronograma do dia 20 tem 14 itens. Entre eles, o destaque fica por conta da abertura do período para realização de convenções partidárias, que segue até 5 de agosto.

Da mesma forma, abre-se o prazo para que a Justiça Eleitoral envie à Receita Federal os pedidos de inscrição de CNPJ dos candidatos ao pleito deste ano.

Também abre-se o período para que candidatos, coligações, federações e partidos peçam direito de resposta quando sentirem-se ofendidos por comentários, noticias falsas em veículos de comunicação.

Clique no link abaixo e confira o que vale a partir de hoje ou expira no cronograma da Justiça Eleitoral para as eleições deste ano.

CALENDÁRIO ELEITORAL

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carlos Renaux conta com mais dois reforços para o domingo

Mais dois atletas reforçam o Renaux na temporada, o atacante Uelber, e o meia-armador Ronald Bele, os dois estão inscritos no BID, e são reforços para a reta final da Série B, e a Copa SC. Uelber já estava treinando com o grupo há mais de uma semana, Ronald Bele foi integrado na semana. O novo reforço no setor ofensivo, o atacante Uelber, 24 anos, seu último clube foi o Juventus de Jaraguá do Sul. E ainda no seu...
Continuar lendo...

Rezini diz que mandará carta a CBF após polêmica no VAR

Após o empate entre Brusque e Sampaio Corrêa, o presidente do Brusque concedeu entrevista coletiva para disparar contra o homem do apito e também contra o responsável pelo VAR na partida. O mandatário lembrou da polêmica que marcou o jogo contra o Cruzeiro no último sábado (30), e prometeu acionar a CBF por explicações. No início da coletiva, Danilo falou do lance do jogo contra o Cruzeiro. "Já tivemos...
Continuar lendo...

Unifebe realiza Cerimônia do Jaleco e Aula Magna para calouros de Medicina

Na última quarta-feira (20), ao subir no palco do Teatro do Centro Empresarial de Brusque (Cescb) para vestir o jaleco e fazer o juramento, os calouros de Medicina da Unifebe iniciaram sua trajetória rumo à formação acadêmica e profissional. Já trajados com a tradicional vestimenta dos médicos, eles ainda assistiram à aula magna do curso, com o professor J.J. Camargo, que ministrou a palestra “Se sabemos muito mais, por que os...
Continuar lendo...