Feirão de Veículos Litoral Car está acontecendo em Brusque

Começou hoje, sexta-feira (1) e segue até domingo (3) mais uma edição do Mega Feirão de Automóveis da Litoral Car. O evento reúne diversas concessionarias e revendas de veículos no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque.

De acordo com o organizador do evento, Geovan Amorim, são 21 lojas participantes. Através delas, é possível fazer o financiamento no local, podendo a primeira parcela ser paga em 60 dias.

“Essa é a dição comprou, ganhou. Todo comprador leva um prêmio. Não é sorteio. Comprou, se dirige ate a central da Litoral Car e vai levar um prêmio para casa”, explica ele.

Entre os prêmios tem televisores, iphones, bicicletas, entre outros.

Além de poder comprar à vista ou financiar o veículo, quem for ao feirão também pode fazer a troca do carro. Uma equipe realiza a avaliação para definir o valor do mesmo.

O feirão está aberto nesta sexta-feira até às 22h. No sábado, os portões abrem às 9h, não fecham ao meio dia e seguem até às 19h. O mesmo se repete no domingo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Traficante tenta fugir ao ver a polícia em Brusque

Um homem foi preso no bairro Azambuja, em Brusque, após tentar fugir da polícia na noite desta quinta-feira (7). O motivo é que ele estava em posse de algumas porções de drogas. O fato ocorreu por volta das 19h. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas pelo bairro quando se deparou com um homem que, quando viu a viatura, correu tentando fugir da abordagem. Porém, sem sucesso. O...
Continuar lendo...

Caravana do Emprego oferece vagas e qualificação profissional no Dom Joaquim

Nesta sexta-feira (8) o bairro Dom Joaquim recebeu a Caravana do Emprego. O ônibus para atendimento itinerante estacionou no pátio da paróquia Santa Catarina, onde as pessoas puderam ter acesso a cerca de 300 vagas de emprego e também cursos de qualificação. O vigilante e metalúrgico Vagner Maurer esteve no local em busca de uma colocação. “Estou bem feliz, consegui dois encaminhamentos e estou confiante. Muito legal essa...
Continuar lendo...

Mulher é vítima de ameaça, no bairro Limeira

Logo nas primeiras horas deste sábado (23), uma moradora do bairro Limeira foi vítima de um caso de ameaça de morte. O autor era o próprio marido, que usou uma faca para o crime além de ter emaçado atear fogo na residência. A Polícia Militar chegou no local por volta das 00h15 e, com o desejo da mulher representar contra o suspeito, ele acabou preso, enquadrado na lei Maria da Penha. A faca usada para a ameaça foi apreendida e ele...
Continuar lendo...