Núcleo de Cooperativas de Crédito da CDL Brusque reúne lideranças

Na manhã desta terça-feira (28), o Núcleo de Cooperativas de Crédito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) realizou um café da manhã, que reuniu lideranças estaduais do Cooperativismo. A pauta: o lançamento oficial do Núcleo de Cooperativas de Crédito.

Durante o evento, foram apresentados os propósitos do grupo e as ações que já estão em desenvolvimento. Fundado em 12 de abril deste ano, o Núcleo realiza reuniões mensais, sempre na última terça-feira do mês.

Segundo o presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto, a criação de núcleos setoriais e multisetoriais marca um novo tempo da entidade.

 “Queremos ficar cada vez mais próximos do nosso associado, e o Núcleo de Cooperativas de Crédito vem fortalecer realmente a nossa associação. Temos adesão de quase todas as cooperativas do município e com certeza isso vai fomentar a vida financeira do nosso cidadão, do nosso associado e também devolver para a comunidade o que a cooperativa faz de forma esplendorosa na cidade de Brusque”, comenta.

O coordenador do Núcleo, Alexssandro Carvalho, destacou a importância deste momento de confraternização, reunindo profissionais de diferentes cooperativas, que nem sempre tem a oportunidade de sentar juntos e trocar ideias.

“A avaliação deste evento é muito positiva pela participação das lideranças das principais cooperativas que tivemos aqui hoje, e também o prestigio de lideranças do poder público. Isso demonstra essa necessidade do engajamento das cooperativas para atuar de forma mais sustentável, na sociedade como um todo. Com certeza, a criação desse núcleo e a participação de todos fará uma grande diferença no crescimento econômico da cidade de Brusque e região”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões