Prefeitura de Brusque organiza consulta pública sobre transporte coletivo

O transporte público coletivo de Brusque deve passar, em breve, por grandes mudanças, que visam proporcionar mais eficiência, conforto e confiabilidade aos seus usuários. E para isso, a ajuda da comunidade é fundamental. Cidadãos que fazem uso do transporte coletivo estão convidados a participar da consulta pública que vai subsidiar a construção deste novo modelo. A consulta ocorre entre os dias 04 e 17 de julho, e pode ser respondida por meio de link on-line ou por meio de fichas físicas, disponíveis na entrada do Terminal Urbano. 

De acordo com a equipe da secretaria de Fazenda e Gestão Estratégica, que coordena o processo, o chamamento busca convidar o cidadão e usuário do transporte público para, não só participar mas, se sentir parte do processo de construção do futuro modelo de concessão do transporte coletivo, que irá perdurar pelos próximos 20 anos. 

“Queremos conhecer o perfil do usuário do serviço, e suas percepções acerca do sistema e dos veículos, com base na experiência de cada pessoa no atual modelo disponível”, destaca o diretor-geral de Gestão Estratégica, Thomas Haag. 

Segundo ele, o novo sistema irá impactar direta e indiretamente todos os moradores da cidade, e por isso, ele deve resultar de uma construção coletiva, moldada por todos, estabelecendo o usuário como um agente atuante no processo de sua construção.

Assim, no período de 04 a 17 de julho, toda a comunidade pode opinar sobre o transporte coletivo e a participação é possível de duas formas. Presencialmente, na entrada do Terminal Urbano de Brusque, situado na Av. Bepe Rosa, S/N - Centro 2. E, de forma online, por meio de um link de acesso que vai ser divulgado a partir do dia 04.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões