Morre Gilberto Vechi, servidor da Prefeitura de Brusque

Faleceu na noite de ontem, segunda-feira (27), Gilberto Vechi, aos 57anos de idade. Ele estava internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. A morte ocorreu por volta de 21h40.

Gilberto era servidor efetivo da Prefeitura de Brusque. Por muitos anos, atuou como motorista da Secretaria Municipal de Saúde. Nos últimos, estava lotado no gabinete do prefeito, onde exercia a função de motorista.

Vechi era morador do bairro Limeira Alta, deixa esposa, três filhos e um neto. O velório ocorre na Capela Mortuária do Bairro Limeira Alta e o sepultamento será nesta terça-feira (28), às 16h, no Cemitério do bairro Limeira Alta.

A Prefeitura emitiu uma nota de pesar pela perda do servidor. Confira:

Nota de pesar 

A administração municipal de Brusque lamenta profundamente a morte do servidor de carreira Gilberto Vechi, que durante anos atuou como motorista da Secretaria Municipal de Saúde e no gabinete do prefeito. 

Nos últimos anos, Vechi vinha lutando contra o câncer, vindo a falecer no início da noite desta segunda-feira (27) em decorrência de complicações da doença. 

A família, amigos e colegas de trabalho as mais sinceras condolências, rogando a Deus o conforto neste momento de despedida.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões