Luan Carlos destaca "jogo inteligente" em empate contra o Sport

O ponto conquistado fora de casa, neste sábado (25) foi celebrado pelo treinador do Brusque FC, Luan Carlos. Segundo ele, em resposta na entrevista coletiva, após o jogo, a equipe sabia da dificuldade do enfrentamento contra o Sport, em Recife.

"Sabiamos que é uma equipe muito competitiva jogando aqui, estudamos muito o Sport”, descreveu, destacando o setor esquerdo e a combinação de jogadas do time adversário. “Soubemos controlar bem essas ações, teve boas saídas, tivemos boas conclusões. Acho que, no contexto geral, fizemos um bom jogo, um jogo inteligente. Conseguimos neutralizar algumas boas situações do time do Sport e vejo que, no geral, foi um resultado muito interessante para nossa caminhada dentro do campeonato”.

Na avaliação do treinador, a equipe ainda busca um equilíbrio, além da recuperação de alguns jogadores. Luan também comentou sobre o equilíbrio entre as equipes do campeonato e destacou a necessidade de pontuação em casa, além do desempenho feito.

Perguntado sobre o momento de Fernandinho e a possibilidade de uso do atleta, que ainda está em processo de readaptação após uma lesão, o treinador foi cauteloso. Segundo ele, é preciso ter paciência com o processo de recuperação para evitar uma nova ausência do jogador

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões