Helicóptero Arcanjo 03 é acionado após carroça cair em ribanceira

Um acidente na Rua Geral do Salto, no bairro São Caetano, em Nova Trento, mobilizou equipes de socorro do Corpo de Bombeiros. Uma carroça acabou caindo de uma ribanceira de cerca de 10 metros de altura.  Para o atendimento, por volta das 12h deste sábado (25), também foi exigida a atuação do do Helicóptero Arcanjo 03.

A vítima, um homem de 42 anos, trafegava pelo local e acabou caindo. Ele apresentava dores na coluna, sobretudo entre a vértebra torácica 6 e vértebra torácica 10, além de escoriações na face. Do local, ele foi transportado para atendimento especializado, no Hospital Azambuja.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acusações e agressão levam casal para a delegacia

As versões diferentes apresentadas por um casal levaram ambos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque ontem, domingo (7). O fato foi relatado pela Polícia Militar, que não informou o bairro em que isso aconteceu na cidade de Brusque. Conforme relato feito pelos policiais, os dois tiveram desentendimento por volta de 7h da manhã.  A mulher alegou que seu ex-companheiro teria agredido ela  com um soco no rosto e ter danificado suas roupas...
Continuar lendo...

(Vídeo) Festival Nacional da Cuca inicia neste sábado, em Brusque

A 9ª edição do Festival Nacional da Cuca ocorre neste sábado (9) e domingo (10), no Pavilhão de Eventos Maria Vidotto Imhof. A programação contará com 23 expositores participantes e a expectativa é que entre 5 a 10 mil pessoas passem pelo espaço ao longo dos dois dias. Para a diretora geral de Turismo, Rafaela Maestri, o fato de ser uma retomada de atividades presenciais, há uma expectativa grande por essa nova...
Continuar lendo...

Flagrado no crime, homem xinga polícia e tenta fugir

Na noite desta quarta-feira (27), por volta das 22h10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem havia invadido uma capela e uma empresa na rua Maria André de Freitas, bairro Rio Branco, em Brusque. Ao chegar ao local, os militares foram conversar com o suspeito. Nesse momento, o homem começou a desacatar os policiais e tentou fugir. Mas, sem sucesso. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Continuar lendo...