Carlos Renaux anuncia dois novos reforços para a temporada

O Carlos Renaux segue reforçando o elenco, visando as competições de 2022, mais dois atletas ficam à disposição do técnico Paulo Massaro, o meia-atacante Vitor Xavier e o lateral esquerdo Reinaldo Junio, ambos vêm para a disputa da Série B e da Copa SC.

Um dos reforços é o meia-atacante Vitor Xavier, 28 anos, com passagens por Ponte Preta (SP), Gama (DF), Mogi Mirim (SP), seu último clube foi o Rio Branco (PR).

O outro reforço é o lateral esquerdo Reinaldo Junio, 24 anos, já atuou no Rio Branco (PR), Desportiva Ferroviária (ES), seu último clube foi o Aymorés (MG).

Os dois atletas devem ficar aptos para o próximo jogo do Tricolor, contra o Tubarão, no domingo (26), às 11h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Homem pula muro de residência para fugir da polícia

Morador do bairro Santa Rita, em Brusque, registrou momento em que a Polícia Militar procura por um homem que teria pulado o muro de uma residência para fugir de ser preso. O caso teria ocorrido na noite de ontem, segunda-feira (27). De acordo com o morador, a PM foi acionada e pediu que os vizinhos ficassem dentro das casas. O fugitivo seria procurado pela polícia. A Polícia Militar de Brusque não divulgou, ainda, detalhes da ocorrência.
Continuar lendo...

Brusque pode copiar Chapecó em ação sobre moradores de rua

Brusque poderá aplicar ações semelhantes ao que vem sendo executadas na cidade de Chapecó para retirar moradores de rua. Uma visita da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura foi realizada naquele município para conhecer como é feito o trabalho e buscar subsídios legais para aplicar em solo brusquense. O secretário da pasta, Leandro Hyarup, disse que o deslocamento durou cerca de três dias e foi realizado...
Continuar lendo...

Incêndio mata 11 pessoas em centro de reabilitação

O incêndio em um Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos terminou com as mortes de onze pessoas na noite de ontem, quinta-feira (23). A tragédia ocorreu na cidade de Carazinho, no Rio Grande do Sul. Nove delas morreram no local e duas no hospital. De acordo com as informações divulgadas pela imprensa da região, no espaço havia 15 pessoas. Outras duas receberam atendimento médico e passam bem. A área...
Continuar lendo...