Cursos de formação em beleza e estética abrem inscrições

A oportunidade de ter uma nova profissão ou mesmo renda extra no orçamento está aberta. São os cursos de formação profissional nas áreas de manicure, pedicure, estética facial e estética corporal, que estão em franco crescimento no mercado. As turmas iniciam as aulas no começo de julho, em Brusque.

A esteticista Marcela Belladerme explica que a procura por profissionais deste ramo, da beleza e estética, é grande. A pessoa que tem a formação pode atuar em salões, clínicas ou até mesmo se tornar empreendedora, formando cartela de clientes.

“Com frequência recebo pedido das clínicas por profissionais para contratação. Tem muita oportunidade e vagas no mercado”, destaca ela.

As próximas turmas iniciam no começo de julho. São elas:

- manicure e pedicure – 11 de julho – duração de 04 meses;

- Estética Facial – 12 de julho – duração de cinco meses;

- Estética Corporal – 13 de julho – duração de 05 meses;

A Belladerme Centro de Estética já formou diversas profissionais ao longo dos anos. Além do curso, Marcela também presta auxilio posteriormente, para acompanhar o início da atividade de suas alunas já formadas para tirar duvidas e dar apoio.

Inscrições e informações podem ser obtidas no WhatsApp (47) 98493-4663, nas redes sociais da Marcela Belladerme Centro de Estética no Instagram (@marcelabelladerme) e no Facebook (/marcelabelladerme), ou pessoalmente na Rua Adriano Schaefer, número 6, primeiro andar, Centro de Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões