Adolescente é flagrado traficando droga em Brusque

Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 20h10, um adolescente foi levado para delegacia após serem encontradas com ele algumas pedras de crack. O jovem foi apreendido no bairro Azambuja, em Brusque.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas pelo bairro, quando visualizou um jovem em atitude suspeita. As pedras de crack estavam embaladas para venda. Ele tinha, ainda, aproximadamente R$ 140,00 em dinheiro.

Questionado, o adolescente assumiu estava realizando a vendas dos entorpecentes.

Diante dos fatos, ele foi apreendido e levado para Delegacia de Polícia Civil. 

A PM não informou a idade do jovem.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Servidor da Prefeitura de Brusque morre aos 70 anos

A Prefeitura de Brusque emitiu nesta sexta-feira (24) uma nota de pesar pelo falecimento do servidor público Artur Furbringer, popular Chicão. Ele morreu aos 70 anos de idade. Chicão atuava na Secretaria municipal de Obras. Na função de agente de obras, ele fazia parte do quadro desde 20210 e era efetivo. Local do velório, bem como data, horário e local do sepultamento ainda não foram divulgados.
Continuar lendo...

Adolescente de bicicleta é atropelada por carro no Centro

Uma adolescente de 13 anos foi encaminhada ao Hospital Azambuja após se envolver em um acidente entre carro e bicicleta. Foi na rua 10 de junho, bairro Centro, em Guabiruba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrada a jovem consciente e orientada, sentada na via. Ela apresentava uma contusão e ferimentos na perna esquerda. Foi realizado o primeiro atendimento no local e a vítima levada ao pronto socorro do Hospital...
Continuar lendo...

Luciano Hang vence processo contra Gregório Duvivier em segunda instância

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) reafirmou nesta quinta-feira, 23 de junho, por unanimidade a condenação de primeiro grau do ator e humorista, Gregório Duvivier, ao pagamento de indenização de R$ 25 mil por danos morais ao empresário, Luciano Hang. Em 2020, a justiça já tinha decidido pelo dano moral em favor de Hang. A decisão atual manteve a condenação de Duvivier ao pagamento de...
Continuar lendo...