Ciclismo invade Brusque neste final de semana

Pela primeira vez Brusque estará recebendo uma etapa do Campeonato Brasileiro Master e Sub-30 de Ciclismo, que começa nesta sexta-feira (18) e vai até domingo (21) no circuito especialmente montado na avenida Beira Rio. Cerca de 180 ciclistas de vários estados já confirmaram presença. O repórter Jaison Lorencetti ouviu o ciclista Euardo Ghor, que competirá pelo Clube Bandeirante na Máster, momentos antes da primeira prova.   A primeira prova - contra relógio individual - começou às 14h30min, na avenida Beira Rio, em frente a Unifebe.

A largada foi no sentido da ponte Mário Olinger e as categorias Sub30, Master A1, A2, B1, B2, C1, C2 e Veteranos participam da competição.    Sábado (20) a largada da categorias Master C1 e C2 será às 14h30min, com largada em frente a Loja Breithaupt para um circuito de 70 quilômetros. Às 15 horas começa a prova de resistência para as categorias B1 e B2, em um circuito de 90 quilômetros de ida e volta entre Brusque e Tijucas. No domingo (21) a programação de encerramento começa às 9 horas com a prova de resistência para as categorias Sub30 e Master A1 e A2, também em 90 quilômetros ida e volta entre Brusque e Tijucas.  

A equipe brusquense do Clube Esportivo Bandeirante estará representando a cidade no campeonato com os seguintes ciclistas:  

Eduardo Gohr - resistência e contra relógio na Master A2

Fábio Constantini - resistência e contra relógio na Master A1

Edson Tiemann - resistência e contra relógio na Master B1

Anderson Fernandes - resistência e contra relógio na Master B1

Magno Ciceri - resistência e contra relógio na Master B1

Sandro Prando – resistência na Master A1 Silvio Fleck – resistência na Master A1

Dúvidas ou Sugestões