16:26 22/06
Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e integrantes da Vigilância Sanitária fizeram a incineração dos entorpecentes apreendidos na comarca de Brusque na manhã desta quarta-feira (22). De 2021 até a data, cerca de 40 quilos de drogas ilícitas haviam sido apreendidas.
De acordo com comunicado emitido nesta quarta-feira, a incineração, após os trâmites legais, é uma medida “essencial ao afastamento e retirada de circulação das substâncias”. O trabalho faz parte das diligências de polícia judiciária.
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Projeto obriga comerciante que atua na internet a oferecer SAC
O Senado vai analisar uma proposta que obriga fornecedores que vendem diretamente ao cliente por meio da internet a manterem serviço de atendimento ao consumidor (SAC). O objetivo do PL 1.409/2022 é garantir mais eficácia para a resolução de problemas decorrentes dessa atividade econômica. O projeto de lei foi apresentado pela senadora Rose de Freitas (MDB/ES).
O texto altera a Lei 8.078, de 1990, que obriga o oferecimento do SAC apenas para...
Vacinação da Covid-19 passa a ocorrer em todas as unidades de saúde que possuem sala de vacina
A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa que a partir de terça-feira (28), irá ampliar a descentralização da vacinação contra Covid-19. Agora todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que possuírem sala de vacina ofertarão o imunizante.
A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, pede que a população procure os locais de...
Acidente na Antônio Heil, deixa motociclista gravemente ferido
Na tarde desta sexta-feira (24), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma colisão entre um carro e uma moto Honda/Biz. O acidente ocorreu por volta das 17h47, na rodovia Antônio Heil, bairro Santa Terezinha, em Brusque.
Segundo informações dos militares, a moto era conduzida por um homem de 27 anos, que estava caído na rodovia. Ele estava consciente e orientado, com suspeita traumatismo craniano, além de suspeita de fraturas fechadas no...