Santa Terezinha vence Feliciano Pires e conquista moleque Moleque Bom de Bola

A escola Santa Terezinha faturou o título do Moleque Bom de Bola na categoria 15 a 17 ano no naipe masculino, a segunda colocação ficou com o Feliciano Pires e a terceira posição com a Unifebe. A grande final terminou em 2 a 01, todas as partidas ocorreram no Clube Esportivo Paysandu.

O jogo da final
Em jogo equilibrado, as duas equipes entram em campo na busca pela vitória, o começo do jogo foi de equilíbrio, com as duas equipes tentando o ataque, quem se deu melhor foi a Santa Terezinha, a bola sobrou na área para Rafael Brasil (08) que chutou firme e abriu o placar.

Na etapa final da partida, com o jogo ainda bem equilibrado, uma falta para a equipe do Feliciano Pires que foi convertida em gol, Igor Brust (03) pegou um belo chute que passou a barreira e encontrou o gol, deixando o jogo empatado.

Já quase no final do jogo, a zaga do Feliciano Pires comete um pênalti em bola lançada na área, o jogador Pedro Soares (10) vai para a cobrança e bate sem chances para o goleiro, garantindo a vitória e o título para o Santa Terezinha.


A competição 
Esta edição contou com a participação de 30 equipes e aproximadamente 600 alunos, os times estão divididos em duas categorias: 11 a 14 anos e 15 a 17 anos, nos naipes masculino e feminino. As equipes campeãs ganham o direito de representar Brusque na fase microrregional. A final da categoria 11 a 14 anos ocorre na quinta-feira (23).

Todos os jogos têm duração de 30 minutos, sendo dois tempos de 15 minutos e 
intervalo de 5 minutos. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Brusque, Fundação Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação.

Resultado final
Categoria 15 a 17 anos - Masculino
1º Santa Terezinha 
2º Feliciano Pires
3º Unifebe

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Programa de Tuberculose passa a atender também pelo whatsapp

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa que a partir desta quinta-feira (23), o Programa Municipal de Tuberculose passa a atender também no canal de whatsapp, no telefone (47) 9 88731865. O intuito é aproximar mais os pacientes e facilitar a comunicação. Cabe ressaltar que as mensagens devem ser apenas em texto.  A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, explica que no whatsapp os pacientes...
Continuar lendo...

Defesa Civil mantém estado de observação para chuva intensa

Nesta sexta-feira (24), ainda persiste a instabilidade climática em Santa Catarina, associada ao fluxo de calor e umidade da região amazônica, a uma frente fria no mar e a sistemas de baixa pressão em diversos níveis da atmosfera.  O risco para ocorrências associadas aos temporais em Brusque (descargas elétricas, rajadas de vento e granizo) e a chuva intensa (alagamentos, enxurradas e deslizamentos) é moderado. Qualquer problema...
Continuar lendo...

Criminosos invadem estabelecimentos comerciais em Brusque

A Polícia Militar de Brusque foi acionada nesta quinta-feira (23), para atender uma ocorrência na qual três comércios foram alvo de furtos. Os crimes ocorreram na Rua do Cedro, no bairro Dom Joaquim. Segundo relatório da PM, os mesmos informaram que, momentos antes da chegada das equipes policias, os autores conseguiram fugir, em um veículo não identificado. Ainda segundo os policias, dos locais foram levados dinheiro, além de algumas...
Continuar lendo...