Brusque FC anuncia rescisão contratual com Lucas Silva

No final da manhã desta terça-feira (21), o Brusque Futebol Clube anunciou a saída de do centroavante Lucas Silva. O jogador chegou ao quadricolor no início de fevereiro de 2022.

Em nota oficial o Brusque informou que o jogador recebeu uma proposta do exterior e por isso foi acertado a rescisão. Como o acerto foi feito em comum acordo, não houve nenhuma compensação financeira para o Brusque. O atleta deve ir jogar no futebol asiático.

Lucas com a camisa vestiu a camisa do quadricolor por 12 oportunidades. Ele jogou dez vezes no catarinense, e duas no brasileirão da série B. O centroavante atuou por cerca de 367 minutos, e não marcou nenhum gol.

Por fim a diretoria desejou sucesso ao atleta em seu próximo clube.

Confira a nota:

"Brusque FC informa que o atleta Lucas Silva está de saída do Bruscão. O atleta recebeu uma proposta do exterior e em comum acordo acertou sua rescisão. Não houve compensação financeira para o Brusque FC.

Por questões contratuais, o atleta e o empresário pediram para não passar o nome do clube de destino. Mas se trata de um clube do mundo asiático.

Desejamos sucesso ao atleta".

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Morre Gilberto Vechi, servidor da Prefeitura de Brusque

Faleceu na noite de ontem, segunda-feira (27), Gilberto Vechi, aos 57anos de idade. Ele estava internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. A morte ocorreu por volta de 21h40. Gilberto era servidor efetivo da Prefeitura de Brusque. Por muitos anos, atuou como motorista da Secretaria Municipal de Saúde. Nos últimos, estava lotado no gabinete do prefeito, onde exercia a função de motorista. Vechi era morador do bairro Limeira Alta, deixa esposa, três...
Continuar lendo...

Vice-prefeito de Botuverá assume após licença médica de Alcir Merizio

A necessidade de licença médica do prefeito de Botuverá, Alcir Merizio, levou o seu vice, Valmor Costa a assumir o cargo, nesta segunda-feira (27). Na sexta-feira (24), Merizio sofreu um infarto e precisou ser internado e já recebeu alta hospitalar. A transmissão de cargo tem a validade de 15 dias a contar deste início de semana. No período, Merizio passará por tratamento médico.  
Continuar lendo...

Inconformado, homem agride ex-mulher e seu companheiro

Um homem de 25 anos não aceitou muito bem a separação da mulher e, na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 13h07, resolveu ir tirar satisfações na casa de sua ex companheira. No local, ele acabou agredindo a vítima, de 25 anos. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o bairro Santa Terezinha, onde encontrou a vítima e o autor da agressão. Ela contou que seu...
Continuar lendo...