Lunelli é indicado pelo MDB como vice na chapa de Moisés

Depois de meses de debates internos, o MDB fechou acordo na noite desta segunda-feira (20), para apoiar à candidatura à reeleição de Carlos Moisés (Republicanos). O prefeito de Brusque, Ari Vequi, também esteve presente na reunião. Ari faz parte da executiva estadual.

Reunidos, os integrantes da executiva indicaram o nome de Antídio Lunelli como vice na aliança. O entendimento é que ele é a liderança capaz de unir o partido e também trazer apoio de outros segmentos da sociedade à reeleição do governador.

O empresário, que há mais de um ano vinha percorrendo o interior de Santa Catarina, já estava defendendo a necessidade de buscar a unidade dentro do MDB, e aceitou a indicação. 

“Vamos trabalhar unidos para reeleger o governador e contribuir com Santa Catarina. Ninguém mais do que eu se doou pela candidatura própria, mas o cenário mostrou que essa não é a melhor possibilidade no momento. Decisão tomada, o MDB e o Moisés podem contar comigo, estarei em campanha dia e noite. O meu sonho e do MDB de voltar a ser protagonista não acabou, ficou para 2026”, comentou Lunelli.

Nas próximas semanas, além de intensificar as agendas com Carlos Moisés, Lunelli diz que quer conversar com seus apoiadores e buscar o engajamento de todos.

Vaga ao Senado

Ainda sobre a indicação do candidato ao Senado, os líderes emedebistas agendaram nova reunião para o próxima segunda-feira (27), em Florianópolis. Na oportunidade será definido o nome da sigla para a vaga.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Suspeitos de furto em Gaspar são detidos em São João Batista

Dois homens suspeitos de terem participado do furto a itens de uma casa, em Gaspar, na última sexta-feira (24), foram detidos, na manhã desta segunda-feira (27), em São João Batista. Os homens foram abordados após policiais militares identificarem o Ford Fiesta usado no crime em frente a um comércio da cidade. De acordo com as informações da Polícia Militar, no interior do carro foram localizados os objetos furtados, dentro do...
Continuar lendo...

Mais de 500 atendimentos são realizados pelo Núcleo de Apoio Contábil da Unifebe

Mais de 500 atendimentos foram realizados até o início de junho deste ano, pelo Núcleo de Apoio Contábil – NAC Unifebe, por meio do convênio de cooperação entre a instituição e a Receita Federal.  Integrado ao laboratório do curso de Ciências Contábeis da Unifebe, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Receita Federal, implantado no campus Santa Terezinha, permitiu que centenas de...
Continuar lendo...

Homem furta viatura da policia, foge e capota o veículo

Um homem foi preso na noite do último sábado (18), após perder o controle de um veículo e capotar. Detalhe: o carro era uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que o homem havia furtado momento antes.  O fato ocorreu na cidade de Pouso Redondo, no Alto Vale. Segundo informações dos militares, através de nota, o homem aproveitou o momento em que os policias estavam atendendo uma pessoa com problemas de saúde...
Continuar lendo...