Guarani Futsal se classifica à segunda fase do estadual

A Equipe Sub 12 do Clube Esportivo Guarani está na 2ª fase do Campeonato Estadual de Futsal. A vaga foi conquistada na última quinta-feira (16), em Blumenau. Jogando no Ginásio da Apama os brusquenses disputaram dois jogos valendo pela última rodada da primeira fase: uma vitória e uma derrota.

No confronto diante dos blumenauenses do Spaca Blu Futsal vitória por 5x1 e no segundo jogo do dia derrota para Elase (Florianópolis) por 4x0. Com os resultados os brusquenses terminaram a primeira fase em 5º lugar na chave “A” e garantiram uma vaga para 2ª fase da competição.

“Estamos muito satisfeitos com esta classificação, mais sabemos que precisamos evoluir se quisermos chegar na fase semifinal (...) Oscilamos muito nesta primeira fase, o que nos tirou das primeiras posições e, consequentemente a chance de disputar mais uma rodada em Brusque”.

Para sequência da competição, o Guarani já conheceu seus concorrentes na busca por uma das duas vagas para semifinal; o grupo “D” será formado pelas equipes de Rodeio, CRC e Colégio Marista, ambos de Chapecó e Guarani.

As próximas duas rodadas da 2ª fase serão disputadas no Oeste do Estado nos meses de julho e agosto com datas a serem definidas pela Federação Catarinense de Futsal.

“Nossa chave é fortíssima para esta próxima fase; se quisermos estar entre os 8 semifinalistas precisamos jogar no limite e, ainda teremos o desgaste de duas viagens para o Oeste do Estado”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

PMSC inicia operação Narco Brasil

Com o intuito de combater o tráfico de drogas, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) iniciou nesta segunda-feira, 27, a operação Narco Brasil. A ação visa eliminar pontos de comercialização de entorpecentes, a desarticulação de atividades ilícitas e o cumprimento de mandados de busca e apreensão. A operação Narco Brasil é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), e está sendo realizada...
Continuar lendo...

Com atraso de voo, Brusque transfere treino

O atraso de três horas no voo de Guarulhos (SP) para Recife (PE) obrigou o Brusque a mudar o cronograma de treino para a partida contra o Sport Recife, neste sábado, 18h30. A saída que estava marcada para às 10h10, só aconteceu às 12h35. Com isso, a delegação do Marreco, que chegaria às 13h20, chegou em Recife somente às 16h45 e tornou inviável a realização de treino ainda nesta sexta-feira (24). A...
Continuar lendo...

(Vídeo) Duas novas espécies podem ser vistas no parque Zoobotânico

Três novos animais chegaram no parque Zoobotânico na manhã desta quinta-feira (23). Os novos moradores são um casal de tamanduás-bandeiras e um pogona, conhecido popularmente como dragão barbudo. Todos os animais vieram do Zoológico Municipal de São José do Rio Preto (SP), e agora Brusque é o novo lar das espécies. Os tamanduás-bandeiras fazem parte da lista dos 25 animais ameaçados de...
Continuar lendo...