Mulher é agredida com socos enquanto amamentava filha

Um homem de 31 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (17), por volta das 23h, após agredir sua esposa com chutes e socos na cabeça. Durante a agressão a vítima estava amamentando sua filha.

Chegando ao local, a mulher de 28 anos, relatou que o companheiro teria ficado bravo porque ela ficou um tempo a mais após o expediente do seu trabalho a pedido de seu chefe. Por esse motivo seu companheiro imaginou que ela estaria o traindo com outra pessoa.

Ela contou aos militares que no momento que ela estava deitada na cama amamentando sua filha, o homem chegou agredindo com socos e pontapés em sua cabeça, o que fez ela cair no chão, e machucar sua mão.

Diante da situação o casal foi conduzido á delegacia para as providências cabíveis serem tomadas no âmbito da lei Maria da Penha.

O fato ocorreu no bairro Garcia, em Blumenau.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem é preso ao tentar sair de mercado sem pagar compras

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (21), após tentar sair de um supermercado sem pagar as compras. O fato ocorreu por volta das 11h23, no bairro Santa Rita. Segundo informações da polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o local, onde foi encontrado o suspeito detido pelos seguranças do supermercado. Os funcionários informaram que o suspeito tentou sair do local sem realizar o pagamento de...
Continuar lendo...

Luciano Hang vence processo contra Gregório Duvivier em segunda instância

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) reafirmou nesta quinta-feira, 23 de junho, por unanimidade a condenação de primeiro grau do ator e humorista, Gregório Duvivier, ao pagamento de indenização de R$ 25 mil por danos morais ao empresário, Luciano Hang. Em 2020, a justiça já tinha decidido pelo dano moral em favor de Hang. A decisão atual manteve a condenação de Duvivier ao pagamento de...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Homem pula muro de residência para fugir da polícia

Morador do bairro Santa Rita, em Brusque, registrou momento em que a Polícia Militar procura por um homem que teria pulado o muro de uma residência para fugir de ser preso. O caso teria ocorrido na noite de ontem, segunda-feira (27). De acordo com o morador, a PM foi acionada e pediu que os vizinhos ficassem dentro das casas. O fugitivo seria procurado pela polícia. A Polícia Militar de Brusque não divulgou, ainda, detalhes da ocorrência.
Continuar lendo...