Um homem foi encaminhado de Helicóptero para o hospital, após ter recebido uma descarga elétrica de um transformador de energia, o qual possivelmente era o objeto do furto nas margens da BR 470, em uma empresa.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10h, desta sexta-feira (17), uma guarnição se deslocou até o local com apoio dos Bombeiros Voluntários de Indaial, onde foi encontrado o homem caído no chão, com ferimentos de queimaduras. Ele estava próximo onde estava o transformador.
De acordo com os militares foi encontrado no local, um alicate, fios de alta tensão cortados parcialmente, um par de sapatos e um boné, roupas que eram possivelmente utilizados pelo suspeito.
Diante do risco de morte e da necessidade de atendimento hospitalar de urgência ao homem, este foi conduzido pelo Arcanjo, até o Hospital Santa Isabel para cuidados médicos.
O fato ocorreu na cidade de Indaial.