Motorista embriagado é preso após acidente na Ivo Silveira

Na manhã deste sábado (18), a Polícia Militar trouxe mais informações sobre o acidente envolvendo três carros na noite de ontem, na rodovia Ivo Silveira, bairro Santa Terezinha, em Gaspar.

Segundo informações dos militares, uma guarnição se deslocou até o local onde foi confirmado o acidente, com um dos motoristas com sinais visíveis de embriaguez.

A PM informou que o motorista do VW/Gol com placas de Brusque, um homem de 30 anos, estava em visível estado de embriaguez. Foi realizado o teste do Etilômetro, no qual constatou a presença de 0,90mg/L álcool no sangue.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, mas como o mesmo apresentava algumas lesões leves devido ao acidente, o mesmo foi encaminhado ao hospital de Gaspar pelo Corpo de Bombeiros.

Após liberação médica o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, para serem tomadas as providências legais.

O veículo que era conduzido pelo homem embriagado foi recolhido ao pátio, sendo confeccionadas as notificações cabíveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motorista embriagado é preso após acidente na Ivo Silveira

Na manhã deste sábado (18), a Polícia Militar trouxe mais informações sobre o acidente envolvendo três carros na noite de ontem, na rodovia Ivo Silveira, bairro Santa Terezinha, em Gaspar. Segundo informações dos militares, uma guarnição se deslocou até o local onde foi confirmado o acidente, com um dos motoristas com sinais visíveis de embriaguez. A PM informou que o motorista do VW/Gol com placas de...
Continuar lendo...

Carro acerta poste no Jardim Maluche, em Brusque

Quem passava pela avenida Hugo Schlösser, bairro Jardim Maluche, no início da tarde desta terça-feira (21), por volta do meio-dia, observou um carro sobre o canteiro, colidido contra um poste de energia elétrica. A imagem recebida pela reportagem da Rádio Cidade mostra a Fiat/Toro com a frente amassada e as portas abertas. A reportagem verificou o sistema do Corpo de Bombeiros e o mesmo não foi acionado para nenhuma ocorrência do tipo naquele...
Continuar lendo...

Não de Moisés a Lunelli pode azedar aliança com MDB

A aliança entre Republicanos e o MDB para disputar o governo de Santa Catarina parece ter estremecido. Ao menos por ora. É que o governador Carlos Moisés (Republicanos) não teria aceito o nome do ex-prefeito de Jaraguá do Sul, o empresário Antídio Lunelli (MDB), para compor chapa como seu candidato a vice na eleição deste ano. Tudo teria ocorrido, segundo informações do jornalista Marcelo Lula, do portal SC em...
Continuar lendo...