(Vídeo) Carro com placas de Brusque se envolve em acidente na Ivo Silveira

Vídeos

Carro de Brusque tomba na rodovia e motorista fica preso às ferragens

Um grave acidente entre três carros na Rodovia Ivo Silveira, bairro Santa Terezinha, em Gaspar, movimentou o Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira (17). Dois carros bateram de frente e um terceiro não conseguiu parar e acertou na traseira, tombando na pista.

Segundo informações dos militares, por volta das 18h14, as guarnições se deslocaram até lá, onde foi confirmado que um VW/Gol, com placas de Brusque, se envolveu em uma colisão frontal com um VW/Gol, placas de Gaspar.

Após colisão dos dois, uma VW/Amarok, com placas Mercosul, que seguia atrás do carro de Brusque, não conseguiu desviar e colidiu na traseira, vindo a tombar em seguida.

Com relação ao estado de saúde das vítimas, os bombeiros informaram que o motorista do carro de Brusque estava preso dentro do veículo, consciente e orientado, com ferimentos pelo corpo, relatando dores nas costas.

O gol com placas de Gaspar tinha como motorista uma mulher, que estava consciente e orientada, com os sinais vitais estáveis, apresentando ferimentos no rosto e relatando dor no peito.

O motorista da Amarok não sofreu ferimentos, foi avaliado e liberado ainda no local.

Após os primeiros atendimentos, os motoristas dos carros que bateram de frente foram conduzidos para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carlos Renaux consegue liberação do meia Fio para jogar

O meia-atacante Fio do Carlos Renaux, está liberado e pode jogar contra o Tubarão no próximo domingo (26), o clube conseguiu um efeito suspensivo, o atleta foi expulso na segunda partida do Renaux na Série B, contra o Caravaggio, e foi julgado pela infração no artigo 254-A do CBJD, onde foi punido com quatro jogos, como já havia cumprido dois, foi possível entrar com a ação do efeito suspensivo. O trabalho de defesa do clube,...
Continuar lendo...

Adolescente é flagrado traficando droga em Brusque

Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 20h10, um adolescente foi levado para delegacia após serem encontradas com ele algumas pedras de crack. O jovem foi apreendido no bairro Azambuja, em Brusque. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas pelo bairro, quando visualizou um jovem em atitude suspeita. As pedras de crack estavam embaladas para venda. Ele tinha, ainda, aproximadamente R$ 140,00 em...
Continuar lendo...

Motociclista fica ferido em colisão na Primeiro de Maio

Um motociclista de 19 anos foi encaminhado ao Hospital Azambuja após se envolver em um acidente entre carro e moto, na manhã deste sábado, por volta das 08h30. Foi na avenida Primeiro de Maio, em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado o jovem que conduzia uma Honda/Bros. Ele estava consciente e confuso, caído na via. Ele apresentava uma contusão e ferimentos no antebraço, além de reclamara de...
Continuar lendo...