Brusque vence fora e mantém tabu sobre Criciúma

Precisando de uma vitória para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, o Brusque Futebol Clube viajou até o sul do estado para buscar sua segunda vitória fora de casa. E diante da torcida do Criciúma, o quadricolor venceu os donos da casa por 1 a 0.

Em um primeiro tempo de pouca criatividade por parte das duas equipes, a primeira etapa encerrou com um lance polêmico aos 44 minutos, onde o zagueiro Rayan do Criciúma é expulso.

O lance da expulsão veio depois de um cruzamento na área do Brusque, onde os jogadores do Criciúma pede pênalti, o juiz não marca. Na sequência quando o quadricolor vai puxar contra-ataque o zagueiro de carrinho vai na canela do meia Jaílson.

No primeiro momento o arbitro da apenas amarelo, mas o VAR chama o arbitro para olhar o lance mais de perto. Depois de três minutos de paralisação, ele cancela o amarelo e da vermelho para o jogador do Criciúma. 

Como era esperado, o Brusque com um jogador a mais veio para cima em buscas da vitória. E logo no início da segunda etapa depois de cobrança de falta sai o gol do Quadricolor.

Aos 15 minutos. Diego Jardel levanta a bola na área, e Crislan sobe sozinho para mandar a bola para os fundos das redes, abrindo o placar para o Bruscão.

Após o gol o time do sul do estado até tentou ir para cima buscando o empate. Mas em um jogo em que a defesa do Brusque estava precisa e segura, o Criciúma não teve nenhuma chance real de gol.

Com o resultado da partida, o Brusque está na sexta colocação, com 16 pontos somados. Já o time do Criciúma é o sétimo colocado, com os mesma pontuação do Brusque.

O Brusque volta a campo só na próximo sábado (25), ás 19 horas. Os brusquenses jogam fora de casa, contra o Sport, que é o quarto colocado.

Ficha Técnica:

Criciúma: Gustavo, Claudinho, Kadu Ribeiro, Rayan, Marcelo Hermes (C), Rômulo, Arilson, Rafael Bilu,  Marquinhos Gabriel, Fellipe Mateus e Caio Dantas
Técnico: Claudio Tencati

Brusque: Jordan, Pará, Wallace, Jeferson Bahia, Airton, Balotelli, Trindade, Zé Mateus, Jailson, Kaio Nunes e Júnior Todinho.
Técnico: Luan Carlos

Arbitragem
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistente 2: Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (GO)
Quarto árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Analista de campo: Marco Antônio Martins (SC)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Público total: 11.506
Renda bruta: R$ 229.060,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Morre Gilberto Vechi, servidor da Prefeitura de Brusque

Faleceu na noite de ontem, segunda-feira (27), Gilberto Vechi, aos 57anos de idade. Ele estava internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. A morte ocorreu por volta de 21h40. Gilberto era servidor efetivo da Prefeitura de Brusque. Por muitos anos, atuou como motorista da Secretaria Municipal de Saúde. Nos últimos, estava lotado no gabinete do prefeito, onde exercia a função de motorista. Vechi era morador do bairro Limeira Alta, deixa esposa, três...
Continuar lendo...

(Vídeo) Duas novas espécies podem ser vistas no parque Zoobotânico

Três novos animais chegaram no parque Zoobotânico na manhã desta quinta-feira (23). Os novos moradores são um casal de tamanduás-bandeiras e um pogona, conhecido popularmente como dragão barbudo. Todos os animais vieram do Zoológico Municipal de São José do Rio Preto (SP), e agora Brusque é o novo lar das espécies. Os tamanduás-bandeiras fazem parte da lista dos 25 animais ameaçados de...
Continuar lendo...

Acidente afeta abastecimento de energia elétrica em dois bairros de Brusque

Cerca de 200 unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica nos bairros Steffen e Bateas devido a colisão de um caminhão contra um poste da rua José Réis e Silva, no Bateas. O acidente foi registrado por volta das 21h deste sábado (25). De acordo com o monitoramento da Celesc, o acidente deixou, até às 21h45, 115 unidades consumidoras sem energia elétrica, no bairro Steffen, além de outras 76 no Bateas. Até o...
Continuar lendo...