Ladrão assustado não consegue terminar o crime

Um homem foi preso depois de tentar roubar um comércio. Ele só não consumou o crime porque se assustou com o alarme do local. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Águas Claras, em Brusque.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta da 01h, uma guarnição realizava rondas pelo bairro, quando foi abordada por um homem. Ele relatou que o alarme do seu estabelecimento comercial tinha disparado. O comerciante relatou que quando olhou pelas câmeras visualizou alguém dentro do imóvel cometendo o furto.

Com as características do suspeito, de imediato a PM saiu em rondas na busca dele. Minutos depois, o mesmo foi encontrado.

Em abordagem ao suspeito, nenhum objeto foi furtado, devido que no momento que ele entrou no comércio o alarme disparou e, assustado, fugiu.

Diante dos fatos e da tentativa de furto, foi dada voz de prisão ao homem, que acabou conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ladrão assustado não consegue terminar o crime

Um homem foi preso depois de tentar roubar um comércio. Ele só não consumou o crime porque se assustou com o alarme do local. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Águas Claras, em Brusque. Segundo informações da Polícia Militar, por volta da 01h, uma guarnição realizava rondas pelo bairro, quando foi abordada por um homem. Ele relatou que o alarme do seu estabelecimento comercial tinha disparado. O...
Continuar lendo...

Covid-19: Brasil tem 38,7 mil novos casos e 140 óbitos em 24 horas

Boletim epidemiológico do Ministério da Saúde divulgado neste sábado (25) mostra que o Brasil registrou, em 24 horas, 38,793 novos casos de covid-19. No total, o país contabiliza 32.061.959 registros da doença. Destes, 806.062 (2,5%) seguem em acompanhamento, ou seja, são casos ativos. As secretarias estaduais de saúde registraram 140 mortes por covid-19 em 24 horas. No total, a pandemia resultou em 670.369 óbitos no...
Continuar lendo...

Prefeitura inicia trabalhos de padronização de calçadas

Desde da manhã desta segunda-feira (27), os moradores de Guabiruba já podem ver operários removendo calçadas na principal via do Centro da cidade. Isso porque a prefeitura municipal, por meio das secretarias de Obras e Planejamento Urbano, está realizando mais um projeto de padronização de calçadas. De acordo com o diretor de Planejamento, Euller Comper, a extensão com cerca de 3,5km receberá novas calçadas no...
Continuar lendo...