09:43 16/06
No final da noite desta quarta-feira (15), por volta das 23h27, o Corpo de Bombeiros foi acionado par atender uma ocorrência onde um carro havia colidido contra um anteparo na rua Sete de Setembro, bairro Santa Rita, em Brusque.
Segundo informações dos bombeiros, no local foi encontrado o motorista dentro do carro, um VW/SpaceFox, com sinais e sintomas de embriaguez.
Devido à colisão, o homem teve um corte no nariz, dente quebrado, além de edema na cabeça.
Foram realizados os primeiros atendimentos no local. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Azambuja para cuidados médicos.
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Em 24h, Brusque registra apenas 5 casos positivos de dengue
Foram atualizados nesta terça-feira (21), pela Diretoria de Vigilância em Saúde de Brusque, por meio do Programa de Combate a Endemias, os números da dengue e dos focos do mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue, chikungunya e zika, entre outras doenças. O levantamento demonstra que, de janeiro até agora, o município soma 4.820 casos de dengue, e nas últimas 24h, foram cinco novos casos. Estão internadas na Unidade de Terapia...
Drogas apreendidas na comarca de Brusque são incineradas
Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e integrantes da Vigilância Sanitária fizeram a incineração dos entorpecentes apreendidos na comarca de Brusque na manhã desta quarta-feira (22). De 2021 até a data, cerca de 40 quilos de drogas ilícitas haviam sido apreendidas.
De acordo com comunicado emitido nesta quarta-feira, a incineração, após os trâmites legais, é...
Renaux pressiona, mas fica no empate contra o Criciúma
Em uma noite de grande público no Augusto Bauer, Carlos Renaux e Criciúma realizaram um dos melhores jogos da competição, partida atrasada da sexta rodada, o Tricolor do Vale criou as melhores oportunidades, mas ficou no empate sem gols, e permanece na terceira colocação da Série B do Catarinense, restando duas rodadas para o fim da fase classificatória.
Primeiro tempo
Em uma primeira etapa equilibrada, as melhores oportunidades foram...