(Vídeo) Após, dois anos, 28ª Fenajeep é aberta oficialmente

Vídeos

Após, dois anos, 28ª Fenajeep é aberta oficialmente, em Brusque

A 28ª edição da Fenajeep teve sua abertura oficial nesta quarta-feira (15). Após dois anos sem a realização do evento, a programação contou com o tradicional hasteamento da bandeira, além de apresentações musicais e da solenidade de abertura do pavilhão de eventos, que recebe a programação até o próximo domingo (19).

Para o presidente do Brusque Jeep Clube, Rafain Walendowsky, o momento de hasteamento, que contou com a execução do hino nacional pela orquestra do Colégio Cônsul Carlos Renaux e atuação de atiradores do Tiro de Guerra, é emblemático. “Um dos momentos mais bonitos e esperados é o hasteamento da bandeira e a beleza da nossa festa”, comentou o presidente.

Ele também reforçou o empenho da organização para que o evento pudesse ser realizado a tempo. Durante a abertura, Rafain, também enfatizou a procura e reconhecimento pela programação por parte de expositores, público e participantes das provas. “Fizemos o melhor possível para receber todo mundo na nossa cidade.”

Já para o ex-presidente e organizador histórico do evento, Vilmar Walendowsky, o Negão, o gosto da cidade pelo evento foi fundamental para a retomada, após o período de incertezas. Ele fez questão de agradecer a família proprietária da área por possibilitar que o evento fosse realizado no local. “Graças a eles, depois de dois anos sem a festa, conversamos e eles disseram que poderíamos usar o terreno e que eles também gostavam da festa.”




 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões