Cocaína, munição, dinheiro e traficante são pegos pela polícia

Quatro pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (14), suspeitos de do crime de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 1kg de cocaína, munições e dinheiro que seriam oriundos da venda dos entorpecentes. A prisão ocorreu no bairro India, em Canelinha.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos suspeitos vinha sendo monitorado há alguns dias, após pessoas que trabalhavam para ele serem pegas com quantidades pequenas de cocaína. 

Os militares suspeitavam que as porções fossem para venda. Porém, ao serem abordados com quantidades menores, eles alegavam ser para uso próprio. A droga era apreendida e os “funcionários” do traficante liberados.

Porem, depois de investigações, na tarde desta terça, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático de Tijucas fizeram uma campana na casa da irmã do traficante, após receberem informações que uma carga de cocaína seria entregue por um veículo preto de Florianópolis.

Por volta das 14h, um Renault/Logan chegou na casa e, logo em seguida, um VW/Polo também chegou no mesmo local. 

Os policiais avistaram que o motorista do Logan, logo que o outro carro chegou, foi fazer a entrega de um tablet de droga. Foi nesse momento que os militares abordaram os suspeitos.

Foram identificados todos os homens e, diante dos fatos, foi dado voz de prisão e eles encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, em Tijucas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem tenta roubar fios de alta tensão e acaba no hospital

Um homem foi encaminhado de Helicóptero para o hospital, após ter recebido uma descarga elétrica de um transformador de energia, o qual possivelmente era o objeto do furto nas margens da BR 470, em uma empresa. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10h, desta sexta-feira (17), uma guarnição se deslocou até o local com apoio dos Bombeiros Voluntários de Indaial, onde foi encontrado o homem caído no...
Continuar lendo...

A menina que queria ser costureira virou empreendedora

Era uma vez uma menina que queria ser costureira. E ela conseguiu! Mais que isso: virou empreendedora ao decidir passar adiante tudo o que aprendeu em mais de 20 anos de atuação na atividade que dominou seus sonhos. Aos 48 anos de idade, Marlei Salete Machado, a Marley, fala com orgulho da profissão que exerce com maestria. Tudo, graças a uma oportunidade que surgiu quando aportou na cidade de Brusque para residir, 22 anos atrás. “Tive a...
Continuar lendo...

(Vídeo) O que pensa o comandante da PM sobre guard rails na beira rio

A cada situação em que um veículo cai no Rio Itajaí Mirim, em Brusque, reacende a discussão sobre instalar guard rails ao longo de toda a avenida. A discussão é sobre se essa medida seria a ideal ou não foi debatida pela equipe da Rádio Cidade com o novo comandante do 18º BPM, tenente-coronel Heidje Herdt, em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade. Ele acredita que instalar os itens de proteção em...
Continuar lendo...