07:45 15/06
Por volta das 15h desta terça-feira (14), uma cobra de quase dois metros, da espécie jiboia, foi encontrada dentro do pátio de uma empresa no bairro Gasparinho, em Gaspar.
O Corpo de Bombeiros e o Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) estiveram no local e realizaram o recolhimento do animal para a identificação e destinação adequada.
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Mulher é atropelada na faixa de pedestre, em Brusque
Uma mulher de 31 anos foi levada ao hospital após um carro lhe atingir enquanto ela atravessava a faixa de pedestre na rua General Osório, bairro Guarani, em Brusque.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 18h15, uma guarnição se deslocou até lá e encontrou a vítima sentada na calçada. Ela estava consciente e orientada, com ferimentos no rosto, além de reclamar de dores no cotovelo e joelho...
Carlos Moisés reduz ICMS de gasolina e energia elétrica
Na manhã desta sexta-feira (1), o governador Carlos Moisés divulgou em suas redes sociais, que assinou Medida Provisória que reduz as alíquotas do ICMS em Santa Catarina para 17%, o nível fixado pelo governo federal.
Com a assinatura desta manhã, os preços para gasolina, energia elétrica, álcool e comunicação, devem cair a partir desta sexta.
A nova alíquota, anunciada pelo governo de Santa Catarina segue...
Preso, traficante que vendia drogas pelo Instagram em Guabiruba
A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC ) de Brusque, realizou na tarde desta segunda-feira (18), diligências que culminaram na prisão em flagrante de um indivíduo que realizava intenso comércio de entorpecentes através da rede social Instagram nas cidades de Guabiruba e Brusque.
A investigação, que teve início no primeiro semestre deste ano, tinha por objetivo...