Excepcionalmente nesta semana a sala de vacina da Policlínica fechará das 12h às 13h

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que a partir desta segunda-feira (13) até quarta-feira (15),  a sala de vacina na Policlínica terá intervalo para almoço. O funcionamento será das 8h às 12 e das 13h às 20h. A alteração do horário será excepcionalmente nesta semana. Na segunda-feira (20), o horário volta ao habitual, das 8h às 20h, sem fechar ao meio -dia. 

De acordo com a vigilância, a medida é necessária devido a um ajuste interno. A Secretaria pede a compreensão da comunidade e alerta a população para que se organize de acordo com os horários. A sala de vacina da Policlínica vacina contra gripe, sarampo, Covid-19 e demais vacinas de rotina.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Agricultores têm até 30 de junho para solicitarem adubo e ureia

A Secretaria de Agricultura de Guabiruba está aceitando até 30 de junho pedidos para a Campanha de Adubo e Ureia. Têm direito aos insumos agricultores residentes em Guabiruba. O primeiro passo para se inscrever na campanha é procurar a secretaria munido do CPF para realizar uma avaliação da área a ser plantada. Os que apresentarem cadastro de produtor rural terão direito a até 10 sacos de insumos. Os que não tiverem...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Homem pula muro de residência para fugir da polícia

Morador do bairro Santa Rita, em Brusque, registrou momento em que a Polícia Militar procura por um homem que teria pulado o muro de uma residência para fugir de ser preso. O caso teria ocorrido na noite de ontem, segunda-feira (27). De acordo com o morador, a PM foi acionada e pediu que os vizinhos ficassem dentro das casas. O fugitivo seria procurado pela polícia. A Polícia Militar de Brusque não divulgou, ainda, detalhes da ocorrência.
Continuar lendo...

Trabalho de reanimação de bebê durou mais de uma hora

Diferentes equipes foram mobilizadas na tentativa de salvar a menina de cerca de dois meses, que teve seu óbito confirmado no início da tarde desta segunda-feira (20). As causas da morte ainda dependem de laudo médico. Informações das equipes de socorro indicam que a criança foi encontrada já sem respirar pelo pai, de 27 anos, ao acordar. Eram cerca de 10h50. Antes, por volta das 4h, ele havia alimentado a criança normalmente. No...
Continuar lendo...