Prefeitura de Brusque fará ponto facultativo na sexta-feira

A Prefeitura de Brusque informou na manhã desta segunda-feira (13) que os serviços públicos municipais não serão realizados na próxima sexta-feira (17), quando ocorrerá ponto facultativo. Com exceção dos que necessitam de regime de plantão. Com isso, tanto na quinta-feira (16), feriado nacional de Corpus Christi, quanto na sexta-feira não haverá expediente.

Dessa forma, não haverá atendimento em serviços com educação (creches e escolas) e saúde (postinhos e Policlínica), bem como na sede administrativa.

Veja, a seguir, como será o ponto facultativo, o que funcionará em caráter de plantão ou não:

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde, os Centros de Vacinação contra Covid-19 e o Centro de Serviços em Saúde estarão fechados.

Educação – Todas as escolas municipais estarão fechadas. As aulas retornam normalmente na segunda-feira (20). Secretaria de Educação, almoxarifado e o CMDI também estarão fechados.

Conselho Tutelar – Trabalha em regime de plantão. Fone: 98846-1777.

Albergue Municipal – Funcionamento normal. Fone: 3351-6328.

Defesa Civil – Mantém o atendimento de emergência por meio do telefone de plantão 199.

Samae – Plantão pelo telefone (47) 3255-0500, com equipes de sobreaviso para solucionar problemas relacionados à rede de abastecimento.

Fundema – A Fundação Municipal do Meio Ambiente atenderá denúncias por meio do celular de plantão (47) 98873-1826.

Guarda de Trânsito de Brusque – Atendimento pelo telefone 153.

Samu – Atendimento normal. Contato pelo 192.

Parque das Esculturas – Aberto das 9h às 21h.

Zoobotânico – O parque estará aberto todos os dias das 8h30 às 17h30. A entrada custa R$ 10, estudantes, pessoas com deficiência e o acompanhante, crianças que possuem 5 anos até 11 anos e 11 meses, idosos acima de 60 anos e professores pagam meia-entrada, com comprovação. Crianças menores de cinco anos não pagam.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões