ONG de Guabiruba faz arrecadação e é alvo de furto

Representantes da ONG Protegendo os Animais com Todo o Amor (Pata) usaram as redes sociais da entidade para relatar um caso de furto durante uma ação de arrecadação. A publicação, do último dia 8, indica que além de sacos de ração terem sido levados, equipamentos usados pelos voluntários também fizeram parte do prejuízo.

De acordo com o relato, dois pacotes de ração, cada um de sete quilos, que haviam sido doados durante a Festa da Integração, além de uma chaleira elétrica e café que era de uma das voluntárias foram levados. Os itens estavam no ponto de arrecadação montado durante o evento e na cozinha.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Pessoas flagram homem batendo em mulher no carro

Na tarde deste domingo (26), a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Uma mulher estaria sendo agredida dentro do carro por seu companheiro. Segundo informações dos militares, pessoas que passavam pelo local ajudaram a mulher a sair do carro. O homem fugiu do local. Mas o que ele não esperava era que minutos depois, por volta das 18h24, uma guarnição se deslocaria até...
Continuar lendo...

Clube de mães da Apae realiza bingo nesta terça

O Clube de Mães da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque promove nesta terça-feira (14), mais uma edição do seu tradicional bingo. O evento acontece na sede da instituição, a partir das 14h. O valor é de R$ 20,00 por pessoa e dá direito a duas cartelas de bingo e um delicioso café. Cartelas avulsas poderão ser adquiridas também no valor de R$ 2,00. A solicitação...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Homem pula muro de residência para fugir da polícia

Morador do bairro Santa Rita, em Brusque, registrou momento em que a Polícia Militar procura por um homem que teria pulado o muro de uma residência para fugir de ser preso. O caso teria ocorrido na noite de ontem, segunda-feira (27). De acordo com o morador, a PM foi acionada e pediu que os vizinhos ficassem dentro das casas. O fugitivo seria procurado pela polícia. A Polícia Militar de Brusque não divulgou, ainda, detalhes da ocorrência.
Continuar lendo...