Brusque decepciona bom público e perde para o Ituano

Após conseguir sua primeira vitória fora de casa contra o Vila nova, na última rodada, o Brusque entrou em campo na manhã deste sábado (11), tentando a segunda vitória e embalar na competição. E diante da sua torcida o quadricolor perdeu para o Ituano por 1 a 0.

Em um primeiro tempo onde o Brusque teve maior domínio da posse da bola, quem saiu com o resultado positivo foi a equipe adversaria, fazendo o gol logo no início do jogo.

Aos 4 minutos, Zé Mateus erra no meio campo, Rafael Elias toma a bola e sai cara a cara com o goleiro Jordan. O atacante chuta no canto e abre o placar para o Ituano.

Logo após sofre o gol o quadricolor até tentou o empate em duas jogadas. A primeira foi aos 9 minutos, quando Pará cai na área e os jogadores do Brusque pedem pênalti, mas o árbitro manda seguir.

O segundo lance de empate e de reclamação dos jogadores, foi aos 32 minutos. Alex Ruan recebe na entrada da área chuta e o goleiro Pegorari solta a bola. A bola acaba batendo em Lucas Dias que empurra para as próprias redes. Mas o que Brusque não esperava era que o assistente iria marcar impedimento.

O lance é checado pelo VAR, e o mesmo assinala que havia o impedimento.

Em um segundo tempo "amarrado" pelo Ituano, o Brusque até tentou buscar o empate, mas devido as paradas para atendimentos médico, e a expulsão de Rodolfo Potiguar, o quadricolor não conseguiu furar a defesa advesaria.

A melhor chance do Brusque foi aos 6 minutos. Todinho recebe no meio da área e chuta para uma defesa incrível de Pegorari. Salvando o Ituano de levar o empate.

Com o resultado da partida, o Brusque está na décima colocação, com treze pontos somados. Já o time do Ituano é o décimo primeiro colocado, com os mesmo treze pontos.

O Brusque volta a campo só na próxima sexta-feira (17), às 19 horas. Os brusquenses jogam fora de casa, contra o Criciúma, que é o sexto colocado.

Ficha Técnica:

Brusque: Jordan, Pará, Bruno Aguiar, Wallace (C), Airton, Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Álvaro, Jailson, Alex Ruan e Júnior Todinho
Técnico: Luan Carlos

Ituano: Pegorari; Pacheco, Lucas Dias, Bernado, Rafael Pereira (C), Mário Sergio,Kaio, Caique, Rafael Elias, Aylon e Jiménez
Técnico: Mazola Jr.

Arbitragem:
Árbitro: Diego Pombo Lopes (BA)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (BA)
Árbitro de Vídeo (VAR): Adriano Milczvski (PR)

Publico: 4.533
Renda: R$ 103.630,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Jovem de 26 anos morre afogado do Rio Itajaí-Açú, em Gaspar

Na manhã desta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um corpo que estava preso entre alguns galhos no rio Itajaí-Açu, em Gaspar. Segundo informações das equipes, por volta das 07h, os trabalhadores com uma draga que faz o chupão de areia no rio entre Gaspar e Ilhota viram o corpo boiando entre os galhos. Os militares informaram que o homem foi identificado como Joimir Santos da Silva, de 26 anos. O cunhado do rapaz...
Continuar lendo...

Membros do Conselho dos Idosos tomam posse

Na manhã desta sexta-feira (24), os membros do Conselho dos Idosos, regido pela Lei nº 3470 de 2012, tomaram posse. O evento foi realizado no prédio da prefeitura no Salão Nobre, e iniciou às 9h. Na ocasião o presidente, o vice-presidente, I secretária e II secretário. A presidência ficou com Juliana da Silva, a vice-presidência com Maria Roseli Beuting. Já a primeira-secretária eleita foi Beatriz Fernandes...
Continuar lendo...

AME: cinco crianças em Santa Catarina precisam de ajuda

Cinco crianças em Santa Catarina aguardam por ajuda com medicamento para tratar Atrofia Muscular Espinhal (AME). A doença é dívida em quatro tipos e acometem a capacidade motora das crianças. O turismólgo Ademir Moraes tem participado e organizado diversas ações para arrecadar fundos para auxiliar crianças com Ame. Um dos casos que ganhou notoriedade foi o da menina Laurinha, de Nova Trento. Em pouco menos de um ano, a...
Continuar lendo...