Livro publicado pela Editora da Unifebe é entregue à Secretaria de Estado da Educação

Das mãos da reitora e do vice-reitor da Unifebe, professora Rosemari Glatz e professor Sergio Rubens Fantini, do pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, e da pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura da Unifebe, professora Edineia Pereira da Silva, os exemplares do livro Sementes do Conhecimento foram entregues ao diretor de Planejamento e Políticas Educacionais da Secretaria de Estado da Educação – SED, Marcos Roberto Rosa. 

O representante do Governo do Estado visitou a instituição nesta quarta-feira (8), e recebeu a obra lançada pela Editora da Unifebe, que é fruto do trabalho desenvolvido em 2021, com os acadêmicos bolsistas do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu). 

“Entregamos à SED os exemplares desse lindo trabalho, que foi feito com tanto carinho e cuidado pelos mais de 200 estudantes bolsistas e professores orientadores do projeto Plantando Vidas e Colhendo Saberes. O livro Sementes do Conhecimento é a prova física do impacto do Uniedu na vida dos nossos acadêmicos e do seu papel na sociedade. Somos gratos ao Governo do Estado pela confiança ao destinar os recursos das bolsas de estudo e esperamos que cada vez mais jovens vejam a oportunidade que esse benefício representa”, destaca a reitora da Unifebe, professora Rosemari Glatz. 

 

Sementes do Conhecimento

O título, que reúne receitas, indicações, características e curiosidades de diversos chás, foi organizado pelos professores Karol Carminatti, Luzia de Miranda Meurer e Robson Souza dos Santos sob a supervisão e orientação da reitora da instituição, professora Rosemari Glatz. O material é ilustrado com fotos produzidas pelos acadêmicos bolsistas, e os textos receberam a supervisão de uma professora da área da saúde, especialista em ervas medicinais.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões