Pedágio da Apae de Brusque acontece neste sábado

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque realiza neste sábado (11) mais uma edição do tradicional Pedágio da entidade. O evento acontece das 7h30 às 13h em diferentes pontos da cidade.
“Convidamos toda a comunidade de Brusque para que possa contribuir, com algum valor, para o nosso pedágio. Este é um dos principais eventos da nossa instituição, na arrecadação de recursos, por isso contamos com o apoio de todos”, declara o presidente da Apae de Brusque, Renato Roda. 
Para a realização do mesmo, a Apae ainda solicita a participação de voluntários que possam contribuir com a ação. Na oportunidade será fornecida declaração para os acadêmicos que necessitam de horas complementares.
Interessados devem entrar em contato com a Apae de Brusque através do telefone: (47) 3351-2482; pelo Watts App (47) 9 9153-1244, ou pelo e-mail captacao@apaebrusque.org.br com Milani. “Solicitamos a todos os que tiverem disponibilidade também para que possam ser voluntários nesse dia. Com certeza a experiência de dedicar um pouco do seu tempo em prol do outro, em prol da Apae, é enriquecedora. Por isso, contamos com a colaboração dos voluntários para o nosso pedágio”, completa Roda. 

Saiba mais
Fundada em 14 de setembro de 1955, em 2022 a Apae de Brusque celebra seus 67 anos. A instituição é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz, e que ainda é um dos alunos da entidade. Com ele, cerca de 280 alunos recebem atendimento.
Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões