(Vídeo) Diretora fala sobre evento organizado pelo Lar Sagrada Família

Vídeos

Rádio Revista Cidade - 07 de Junho

Na próxima sexta-feira e sábado (10 e 11), o Lar Sagrada Família realiza a Noite do Pastel. O evento beneficente, tem como foco angariar fundos para a entidade, focada na assistência de crianças e adolescentes, seja em casos de determinação judicial, seja, em situação de vulnerabilidade social.

Segundo a diretora do Lar Sagrada Família, Giovana da Silva Lã, esta é a primeira vez que a entidade organiza um evento do tipo. A entidade mantém convênio com as prefeituras de Brusque e Guabiruba, além de atender pessoas de Botuverá. Ela participou do programa Rádio Revista Cidade desta terça-feira (7).

Atualmente, o Lar presta serviços para cerca de 10 crianças, todas com idades de 10 a 12 anos. Além do atendimento 24 horas, os gastos com a equipe necessária para o atendimento exige a realização de eventos para custear a operação.

“Tem uma demanda grande de profissionais e nossa demanda financeira é alta. A gente recebe doações da comunidade, de comida, de roupa, mas a demanda financeira é alta, e sempre temos que estar buscando recursos”, descreve.

Quem quiser colaborar com o evento, pode ir até a Comunidade Cristo Rei, no São Luiz, entre às 17h às 21h. Serão vendidas opções de carne, frango e palmito, tanto frito quanto pode ser retirado congelado.O cartão custa R$ 5 e o contato pode ser feito pelo 47 9929-9022

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões