Comunidade Santo Antônio celebra o padroeiro

A Comunidade Santo Antônio, no bairro Volta Grande, celebra neste final de semana o Dia do Padroeiro. O tríduo preparatório inicia hoje (7) , às 19h, com procissão luminosa na intenção dos doentes, saindo da escola local, em direção à capela. Na sexta-feira, às 19h, haverá missa, tendo como noveneiros os fiéis que integram as demais comunidades que formam a Paróquia São Luís Gonzaga. 
No sábado está marcada uma carreata com a imagem de Santo Antônio, com saída às 17h30, da capela. Logo depois, às 19h, haverá missa sertaneja. Já no domingo, a missa com a presença dos festeiros será às 10h. 
Por fim, na segunda-feira (13) Dia de Santo Antônio, será celebrada a missa de Ação de Graças, às 19h, na capela. Haverá distribuição de pães abençoados e uma encenação do padroeiro vivo. 

Programação da festa
Na sexta-feira (10), após a missa das 19h, haverá bingo na Comunidade Santo Antônio, com premiações em dinheiro. O valor da cartela é R$ 25. Além disso, haverá completo serviço de bar e cozinha e venda de cuca caseira a partir das 18h.
No sábado, a principal atração é a venda do churrasco, que pode ser consumido no local. Haverá, ainda, a roda da fortuna e animação com a Banda Coração Pirata. Neste dia, a venda de cuca caseira inicia às 9h. 
No domingo, após a missa, haverá a venda de churrasco, frango, bolos, pastéis e cachorro-quente. Entre as atrações se destacam a roda da fortuna, pescaria, bazar e chute ao gol. Na parte da tarde haverá a apresentação da Banda Legião Gaúcha e, às 20h, está marcado o sorteio da rifa da festa.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões