CDL entrega moto sorteada no Comprar Aqui Dá Sorte de Dia das Mães

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) entregou na tarde desta segunda-feira (6), a Honda Biz 125, da Promoção Comprar Aqui Dá Sorte de Dia das Mães. Acompanhado pela família, o jovem Diego M. Pedrini Paulini (14) recebeu do presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto, a premiação. A entrega foi realizada no pátio do Mercado KMP, estabelecimento que forneceu o cupom premiado.

Marcos Paulini, que é pai de Diego, comentou a emoção da família ao ganhar a moto 0km. “Nunca ganhamos nenhum prêmio, nenhum sorteio, e é uma alegria a CDL proporcionar isso para nós, que somos clientes do Mercado KMP. A felicidade é imensa. A notícia foi recebida com muita festa”, comenta.

Segundo o presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto, é muito gratificante proporcionar momentos como este aos clientes do comércio local. “Tivemos a felicidade de entregar a Honda Biz no município de Botuverá. A promoção foi muito prestigiada, tivemos muitos cupons, pessoal aderiu bem. Então isso é muito importante para o comércio local. Também convidamos as pessoas para continuar comprando, pois no Dia dos Pais teremos mais um sorteio de uma moto, mais direcionada ao público masculino, e depois, no final do ano, na Promoção de Natal, mais dois carros. Isso viabiliza o comércio local e deixa a CDL muito feliz”, conta.

O próximo Sorteio da Promoção será uma Moto Honda XRE 300 de Dia dos Pais. A distribuição de cupons terá início no dia 27 de junho e segue até o dia 13 de agosto, quando acontece o sorteio durante o Sábado Fácil de Dia dos Pais, na Praça Barão de Schneeburg às 17h.

A Comprar Aqui Dá Sorte de Natal sorteará dois Renault Kwid 0km. A participação será de 17 de outubro a 23 de dezembro. O sorteio será no encerramento da campanha, às 18h na Praça Barão de Schneeburg.

A Promoção Comprar é realizada com o certificado de Autorização SECAP/ME Nº 06.019174/2022 e tem o patrocínio de Cresol, Sicoob Maxicrédito e o apoio de Núcleo de Consultores, Otto Atacarejo, Sicreedi e Sindilojas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Solidariedade no esporte: ação busca ajudar atleta com câncer

Dizem que o futebol une as pessoas e é nesse sentido que um grupo de amigas está se juntando em uma ação social para arrecadar fundos, além  de alimentos, para uma de suas jogadoras. Polyny Wylbia, que faz parte da equipe Mulekas Doidas, foi diagnosticada com câncer no útero. Para auxiliar no tratamento, as colegas de time e outras jogadoras resolveram fazer um amistoso solidário.  Os jogos serão realizados a partir...
Continuar lendo...

Interessados em apoio para empreender podem se inscrever

Interessados em empreender através de ideias de inovação podem ter acesso a consultoria gratuita e apoio para executar a ideia. O Programa Nascer, uma parceria da Fapesc como  Sebrae, está com inscrições abertas para novas propostas. Este foi tema de entrevista no programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, desta segunda-feira (8). O professor Julio Franz e o estudante Gabriel Machado abordaram o tema. Segundo eles, duas turmas...
Continuar lendo...

Bebê ‘apressadinho’ nasce enquanto mãe esperava por socorro em Brusque

Na manhã deste sábado (9), por volta das 10h, uma mulher de 23 anos entrou em trabalho de parto no bairro Centro, em Brusque. Ela precisou ser socorrida por uma equipe do Samu. Só que o bebê não esperou a chegada da equipe e acabou nascendo em casa. Segundo informações do Samu, na chegada da equipe, o parto ja havia ocorrido no interior da residência, com apoio de familiares.  A equipe do Samu informou que a criança, um...
Continuar lendo...