Homem achado morto no carro tem 37 anos de idade

O homem encontrado morto dentro de um carro no bairro Limeira Baixa ontem à noite tem 37 anos de idade. A informação foi confirmada para a Rádio Cidade pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros trouxe mais informações sobre o fato, que ocorreu por volta de 20h50, na região do Loteamento Próspero Cadore, bairro Limeira Baixa.

Segundo os militares, quando a guarnição chegou ao local, encontrou o carro um VW/Polo caído em uma vala ao lado da pista. Dentro dele havia apenas uma pessoa, sendo ela o homem, que já se encontrava sem ausências de sinais vitais.

Os bombeiros informaram que houve dificuldade da equipe para estabelecer acesso à vítima, devido ao carro estar instável na vala, o que poderia causar risco a equipe de socorro. 

A guarnição conseguiu ter acesso pela porta do carona, que se encontrava aberta, sendo constatado que a vítima estava usando o cinto de segurança e nenhum dos air-bags foi acionado.

Diante da situação, como a vítima já estava morta, foram acionados as Polícias Militar, Polícia Civil e a Polícia Cientifica para recolher o corpo, bem como começar as investigações.

Ainda não há detalhes sobre a identidade do homem.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões