CDL promove primeira Super Sexta no bairro Dom Joaquim

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) realiza na sexta-feira, 10 de junho, a primeira edição da Super Sexta no bairro Dom Joaquim. Nesse dia os estabelecimentos estarão abertos até às 19h para que a população possa fazer suas compras valorizando o comércio local.

Das 14h às 18h, a CDL Brusque estará com diversas ações no pátio da Paróquia Santa Catarina. Haverá música ao vivo, recreação infantil, orientações de saúde e odontologia e sorteio de diversos brindes para os clientes do comércio.

O presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto, explica que a Super Sexta é uma ação da CDL Brusque com objetivo de valorizar o comércio de bairro.

“Neste dia, serão montadas tendas para divulgação do comércio e empresas locais, além de oferecermos diversas atrações gratuitas, orientações de saúde e também muitas opções de recreação infantil, como cama elástica, pebolim e pintura facial. Aguardamos os moradores do bairro e de regiões próximas para aproveitarem o evento, lembrando que o comércio do bairro Dom Joaquim oferece diversas opções para os clientes, seja em vestuário, loja de variedades, eletrodomésticos, agropecuária, calçados, decoração, ótica, joalheria, entre outros”, destaca o presidente.

Dia dos Namorados

Além de concorrer a sorteios de brindes oferecidos pelas empresas do Núcleo de Dom Joaquim, quem passar pelo local também poderá preencher a um cupom para concorrer a um jantar de Dia dos Namorados. A CDL Brusque premiará 04 casais com uma noite especial em diferentes restaurantes da cidade. A participação segue também durante o Sábado Fácil, 11, até às 12h na Praça Barão de Schneeburg. O resultado será divulgado no sábado, 11, no período da tarde.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Jovem perde controle de moto e bate contra poste

  O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste sábado (09), por volta das 12h50, para atenter uma colisão entre motocicleta e poste, na rua Orlandina Romani Vicentini, Bairro Guabiruba Sul, em Guabiruba, próximo ao Lagoa's Bar. No local, encontrava-se uma vítima, um jovem de 19 anos, condutor da motocicleta, inconsciente, caído no chão, apresentando contusão e escoriação no rosto, suspeita de traumatismo craniano e...
Continuar lendo...

Mulher é atropelada na faixa de pedestre, em Brusque

Uma mulher de 31 anos foi levada ao hospital após um carro lhe atingir enquanto ela atravessava a faixa de pedestre na rua General Osório, bairro Guarani, em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 18h15, uma guarnição se deslocou até lá e encontrou a vítima sentada na calçada. Ela estava consciente e orientada, com ferimentos no rosto, além de reclamar de dores no cotovelo e joelho...
Continuar lendo...

Homem achado morto no carro tinha ferimento que pode ser de tiro, diz PM

O homem encontrado morto dentro de um carro no bairro Limeira Baixa na noite de ontem, segunda-feira (6), estava com ferimento que pode ser de bala. A informação confirmada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (7). De acordo com a PM, a guarnição chegou ao local e encontrou o homem, com 37 anos de idade, dentro do veiculo e sangrando. Ele já estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Foi quando se tomou conhecimento...
Continuar lendo...