Prefeito recebe comando do Batalhão de Polícia Militar

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, recebeu na tarde desta segunda-feira (06), no gabinete municipal, o tenente-coronel Heintje Heerdt, que recentemente  assumiu  o comando do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque, a visita contou também com a presença do major Pedro Carlos Machado Júnior, que é o subcomandante do batalhão. O encontro foi uma visita institucional, com o objetivo de manter a boa relação entre prefeitura e a PM SC, com o trabalho conjunto em prol da segurança pública.

O prefeito Ari Vequi falou sobre o encontro. “Hoje recebemos o novo comandante, isso para estreitarmos a relação entre o município e a polícia militar, já que nós temos convênios e vários assuntos em comum para a comunidade, que são tratados com recursos do município. Recursos que acabam favorecendo a nossa polícia militar para que façam o serviço de qualidade que fazem na nossa cidade. É importante essa boa relação para que possamos melhorar cada dia mais,” disse.  

O tenente-coronel Heintje Heerdt destacou os projetos para a cidade. “Foi muito bom o encontro para podermos expor nossos projetos e também receber as demandas da prefeitura, saber o que o prefeito e a prefeitura esperam da segurança pública e também na segurança viária. Nós temos a expectativa de implementar e regular a lei do Psiu, um programa de silêncio urbano que está sendo aplicado com bom resultado em Blumenau, resgatar o projeto Se Beber Não Dirija, conscientização e fiscalização sobre a lei seca, para evitar acidentes, nós temos muitos acidentes em Brusque,” disse.   

Heerdt aproveitou a ocasião para falar dos diversos programas que envolvem a polícia militar e a comunidade, uma relação de parceria para melhor atendimento às necessidades da população de Brusque, visando a segurança pública. O encontro contou também com o presidente da Câmara de Vereadores de Brusque, Alessandro Simas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões