Carlos Renaux perde para o Caravaggio na Série B

Em mais uma partida com muita chuva, o Carlos Renaux entrou em campo, pela segunda rodada do Catarinense Série B, o jogo aconteceu em Indaial, no Ervin Blaese, contra o Caravaggio. E teve a vitória do time visitante, pelo placar de 1 a 0, com gol contra do volante Jô.  

A partida começou com muita chuva, onde deixou o campo pesado, e com poucas oportunidades para ambos os lados, o Renaux teve uma baixa logo aos 15 minutos, o atacante Alysson sentiu um problema muscular e foi substituído por Renatinho, aos 25, para dar mais intensidade no meio-campo, o técnico Reinaldo promoveu a entrada do volante Diogo Fogliato, no lugar de Selthon, e o Tricolor melhorou na partida, onde teve a principal chance, aos 30, em um chute de fora da área do centroavante Alex Bruno, chutou forte, para uma boa defesa do goleiro adversário. O primeiro tempo terminou sem gols. 

Na segunda etapa o Renaux mostrou mais organização, porém pecava na finalização, aos 8, o Renaux efetuou mais uma troca por lesão, saiu Morassi e entrou Jô, ainda teve a entrada do atacante Tchelé no lugar de Adílio. Aos 16, um milagre do goleiro Denison, Rhuan chutou da pequena área e o goleiro salvou com o pé, na sequência o centroavante bateu a bola no travessão. 

Aos 21, aconteceu o gol do Caravaggio, após cruzamento pela direita, a bola explodiu no volante Jô, na pequena área, e a bola foi contra o próprio gol. No lance do gol, o goleiro Denison se chocou com o atacante adversário, como o Renaux já havia efetuado quatro mudanças, em três paradas, não conseguiu colocar o goleiro reserva, e o volante Ítalo foi para o gol, deixando o Tricolor com um atleta a menos em campo. O jogo ficou paralisado por 15 minutos, para o atendimento do goleiro, o atleta foi levado para o Hospital Beatriz Ramos, de Indaial, para a realização de alguns exames.

A partida seguiu e teve quinze minutos de acréscimo, nesse período o atacante Tchelé, teve a melhor oportunidade do Renaux, invadiu a área pela direita, e chutou forte, o goleiro Diego fez uma bela defesa. Aos 47, o Renaux ficou com nove jogadores em campo, após o armador Fio ser expulso. Fim da partida em Indaial, vitória do Caravaggio pelo placar de 1 a 0, e o Renaux conhece sua primeira derrota na competição. 

O próximo jogo do Tricolor do Vale, acontece no próximo sábado(11), em Ibirama, contra o Metropolitano, para essa partida, o técnico Reinaldo vai poder contar com o retorno de Neguete e Milton, expulsos na primeira rodada. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Escola Paquetá receberá primeira unidade cívico-militar de Brusque

A primeira Escola cívico-militar de Brusque já tem local para ser instalada. Ela ficará localizada na Escola de Ensino Fundamental Paquetá, no bairro Paquetá.  De acordo com a secretária municipal de Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, já estão sendo feitos os contatos para a montagem da equipe militar que atuará na unidade.  A escola é a maior em número de alunos da rede municipal....
Continuar lendo...

AME: cinco crianças em Santa Catarina precisam de ajuda

Cinco crianças em Santa Catarina aguardam por ajuda com medicamento para tratar Atrofia Muscular Espinhal (AME). A doença é dívida em quatro tipos e acometem a capacidade motora das crianças. O turismólgo Ademir Moraes tem participado e organizado diversas ações para arrecadar fundos para auxiliar crianças com Ame. Um dos casos que ganhou notoriedade foi o da menina Laurinha, de Nova Trento. Em pouco menos de um ano, a...
Continuar lendo...

Vereador denuncia apologia à poligamia e comunismo no IFC

Um vídeo gravado dentro de uma das salas de aulas do Instituto Federal Catarinense (IFC) deu o que falar na sessão desta terça-feira (28). O vereador Rick Zanata (Patri) denunciou o que considera um absurdo ocorrido lá em ocasião que um professor de Filosofia fazia a despedida da turma. As imagens mostram o educador entrando na sala e sendo recepcionado pela turma em tom festivo. Ele faz gesto com a mão, algo semelhante ao 'L' usado por...
Continuar lendo...