Sob vaias da torcida, Brusque perde em casa para Náutico

Após perder para o Vasco na última rodada, o Brusque Futebol Clube, jogou em casa contra o Náutico, buscando se reabilitar na competição. E diante da sua torcida e com vaias, o quadricolor perdeu para dos adversários por 2 a 1.

Em um primeiro tempo muito ruim por parte das duas equipes, o lance principal do jogo veio aos 35 minutos. Alex Ruan recebe na entrada da área, o volante Ralph chega atrasado cometendo falta, e o juiz marca pênalti para o quadricolor.

Bola na marca do cal, e para cobrança do pênalti Diego Jardel. O meia cobra rasteiro, no canto esquerdo de Lucas Perri, que toca na bola, mas não impede o gol do Bruscão.

O segundo tempo começou movimentado com o Brusque tentando fazer o segundo. Mas o que o quadricolor não esperava era tomar a virada dos adversários.

Aos 13 minutos, Jean Carlos cobra escanteio fechado e após desvio, a bola toca no zagueiro Wallace, e vai para fundo das redes. Gol contra do zagueiro Brusque.

A virada do Náutico veio dois minutos depois. Aos 15 minutos, em contra-ataque, a bola chega limpa para Jean Carlos na entrada da área, o camisa 10 escolhe o canto e chuta, sem chances para o goleiro Jordan. É a virada do time adversário.

Com o resultado da partida, o Brusque está na décima quinta colocação, com dez pontos somados. Já o time do Náutico é o nono colocado, com doze pontos.

O Brusque volta a campo só na próxima terça-feira (7), às 19 horas. Os brusquenses jogam fora de casa, contra o Vila Nova, que é o décimo sétimo colocado.

Ficha Técnica:

Brusque: Jordan, Toty, Jefeson Bahia, Wallace (C), Airton, Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Diego Jardel, Alex Ruan, Júnior Todinho e Alex Sandro
Técnico: Luan Carlos

Naútico: Lucas Perri, Victor Ferraz (C), Wellington, Brunos Bispo, Thássio, Franco, Ralph, Nascimento, Jean Carlos, Pedro Vítor e Léo Passos
Técnico: Roberto Fernandes

Arbitragem:
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo/SP
Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira/SP
Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa/SP
Quarto árbitro: Charly Wendy Straud Deretti/SC
Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan/SP

Publico: 1.346
Renda: R$ 37.070,00

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões